Ciro faz armação e Pedro pode ir preso em “A Lei do Amor”

No capítulo da novela A Lei do Amor de segunda-feira, dia 24 de outubro, Pedro pergunta a Tião a respeito do noivado de Letícia e Tiago. Antônio decide levar algumas flores para Rute Raquel. Zelito pega o celular da Isabela e manda uma mensagem para Tiago. Luciane conversa com Sueli e exige que ela procure os contratos das empresas fantasmas de Fausto em seu escritório. Tiago vai se encontrar com Isabela enquanto Valdir fica olhando os dois.

Pedro vai ter uma conversa com o Zuza e começa a fazer perguntas a respeito de Miro. Ciro faz um telefonema bastante suspeito. Isabela fica muito nervosa com Zelito. Jéssica acredita que recebeu uma ligação de Fininho e fica muito preocupada.

Novela A Lei do Amor

Ciro faz armação e Pedro pode ir preso em “A Lei do Amor”

Letícia não consegue encontrar a sua pulseira. Magnólia vai conversar com Ciro e deixa tudo certo a sua volta. Tiago trata Letícia com rispidez. Hélio decide procurar Ana Luiza. Aline se faz de vítima para que Tiago a defenda de Camila.

Pedro decide pegar a antiga lancha de Fausto e sai para navegar. Helô e Gigi tem uma discussão. Tiago mostra uma fotografia de Carmen para Camila e Ana Luiza. Isabela resolve trabalhar na festa de noivado de Letícia e fica bastante nervosa quando vê Tiago.


Capítulo 20: Helô vê o momento em que Tiago e Jéssica estão juntos

No resumo da novela A Lei do Amor de terça-feira, dia 25 de outubro, Tiago não consegue ter uma conversa com Isabela. Helô não gosta quando percebe que Jéssica está muito próxima de Tiago. Magnólia não gosta de tirar uma foto ao lado de Tião e Luciane.

Augusto decide ter uma reunião com os pais dos alunos na prefeitura. Iara chama a atenção de Aline quando ela começa a fazer algumas insinuações para Helô. Ritinha é levada ao hospital por Salete e Mizael. No momento em que Tiago dá para Letícia a aliança de compromisso Isabela decide ir embora da festa.

Tiago fica muito nervoso quando Ana Luiza faz uma filmagem de Venturini e Luciane. Helô tem uma conversa com Tião e questiona qual a intenção que ele tem com Magnólia. Aline fica mais animada ao ver que Letícia vai embora da festa. Aline percebe que Tiago está bêbado e diz que pode cuidar dele.

Helô vê o momento em que Jéssica está levando Tiago embora da festa e decide seguir os dois. Isabela recebe o apoio de Zelito e Flávia. Pedro e Helô flagram Jéssica e Tiago juntos.

Capítulo 21: Helô quer saber de Tiago se ele gosta de Isabela


No resumo da novela A Lei do Amor da Globo do dia 26 de outubro, quarta-feira, Helô começa a ficar preocupada e acredita que Tiago goste de outra mulher. Isabela confessa que está atraída por Tiago. Helô tem um embate com Tião para não deixar ele bater em Edu.

Pedro decide ir ter uma conversa com Tiago para saber quem é Isabela. Letícia chega à conclusão que foi Jéssica quem roubou sua pulseira e também um relógio de Tiago. Pedro contrata alguns a auditores para irem à tecelagem e Ciro não gosta.

Letícia faz acusações a Jéssica por ter roubado a sua pulseira e Salete sai em defesa de sua filha. Helô vai conversar com Iara para desabafar. Salete aceita proposta para ser candidata a vice ao lado de Hércules pela prefeitura de São Dimas.

Zelito tem uma conversa com Tiago e que afirma que ele deveria ir conversar com Isabela. Ciro pressiona Magnólia para ela escolher quem ficará na diretoria da tecelagem, ele ou Pedro. Pedro vai ter uma conversa com Tiago e questiona qual relacionamento que ele tem com Isabela.

Capítulo 22: Pedro e Tião tem uma discussão por causa de Edu

No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 27 de outubro, quinta-feira, Pedro diz que não quer continuar na tecelagem. Ele conversa com Tiago e diz que ele precisa se decidir antes de aceitar se casar com Letícia. Salete vai pedir para Robinson devolver para a Letícia a pulseira e o relógio para Tiago. Ciro toma a atitude de sair da tecelagem. Camila começa a implicar com Aline. Jéssica começa a sofrer ameaças de Fininho.

Pedro vai ter uma conversa com Magnólia e diz que já descobriu que tem uma conta fora do Brasil e que está em seu nome. Tiago tem uma discussão com Letícia. Edu acaba descobrindo que Tião está querendo mandar ele para fora do país para estudar em um colégio interno.

Pascoal vai ter uma conversa com Marcão no intuito de convencê-lo a fazer a gravação de uma propaganda para a campanha de Hércules. Edu tem uma discussão com Tião e decide ir embora de casa. Antônio vai pedir desculpas para Rute Raquel. Miro faz críticas a Marcão por ele ter aceitado fazer uma propaganda política ao lado de Hércules.

Hélio resolve fazer mais um post contra Magnólia e Fausto. Ciro tem uma conversa com Vitória e tenta fazer ela ficar contra Pedro. Pedro tem uma discussão com Tião quando ele tenta obrigar Edu a retornar para casa junto com ele. Tiago decide ir até a casa de Isabela.

Capítulo 23: Ciro arma contra Pedro e chama a polícia

No resumo de A Lei do Amor de sexta-feira, dia 28 de outubro, Tiago vai passear no teatro junto com Isabela. Pedro tem uma conversa muito importante com Letícia a respeito de seu noivado com Tiago e Letícia fica um pouco pensativa. Ciro tenta manipular Vitória a respeito da briga que Fausto teve com Pedro. Venturini começa a dar em cima de Salete. Hélio tem uma conversa com Ana Luiza e questiona se pode publicar uma postagem sobre o atropelamento de Marcão.

Isabela e Tiago acabam se beijando. Salete muda de ideia e diz que não será mais a vice na chapa de Hércules. Isabela fica muito abalada quando vê uma fotografia do noivado de Tiago. Ciro leva Vitória para o hospital pois ela não estava se sentindo bem.

Camila quer sair com o Robinson. Pedro fica bastante animado ao descobrir coisas importantes a respeito de Ciro e Tião. Magnólia vai ter uma conversa com Juninho para tentar fazer ele desmentir a reportagem feita por Hélio. Ciro vai ter uma conversa com Fininho e começa a armar para prejudicar Pedro.
Magnólia vê Augusto no quarto de Vitória e fica muito nervosa. Pedro vai entregar o dossiê que preparou contra Ciro. O delegado recebe uma confirmação sobre a arma que foi encontrada na embarcação de Pedro.

Capítulo 24: Vítima de uma armação, Pedro pode ser preso

No capítulo da novela A Lei do Amor de sábado, dia 29 de outubro, Tiago não quer que Letícia fique decepcionada com ele. Isabela vai conversar com Zelito e contra a ele como foi o passeio com o Tiago. Tião exige que Miro descubra quem é a família de Sofia.

Ana Luiza vai ter uma conversa com Pedro e diz que estão tentando fazer dele o responsável por ter tentado acabar com Fausto. Salete vai exigir explicações de Hércules e também de Venturini. Marcão trata Aline muito mal. Tião vai se encontrar com Magnólia e pede alguns conselhos a ela. A polícia vai atrás de Pedro. Rute Raquel é humilhada por Jéssica. Vitória vai fazer o seu depoimento e argumenta contra Pedro.

Magnólia crítica Padre Paulo por ele ter aceitado contribuições vindas da prefeitura. Camila pega o celular de Gledson e acaba achando uma foto de Susana e Pedro. Pedro se encontra com Helô e dá a ela a chave para a sala secreta de Fausto. Camila leva para a polícia a foto que encontrou de Pedro junto com Suzana.

Rute Raquel não quer mais sair com o Antônio para jantar. Isabela está bastante angustiada esperando por Tiago. Pedro vai até a delegacia e é informado que pode ir parar atrás das grades.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *