Cobra consegue se soltar e Heideguer é preso em “Malhação”

Em Malhação no dia 24 de junho, Haroldo some com Jade e inventa uma história para Cobra. Lucrécia ouve de Quitéria e Edgar toda a verdade sobre Heideguer. Ela expulsa os dois de sua casa. Delma fica desesperada ao saber que Duca e Gael vão passar a noite na estrada. Haroldo tenta enganar Cobra.

Lucrécia começa a ficar desconfiada sobre as atitudes de Heideguer. Haroldo deixa Cobra preso e avisa o rapaz que vai se casar com Jade. Henrique avisa Heideguer que Gael está em busca de Cobra. Lucrécia vai conversar com Edgar. Edgar diz toda a verdade sobre Heideguer. Haroldo começa a falar sobre Jade para Cobra.

Jade Cobra Malhação

Jade e Cobra são encontrados em Malhação

Cobra consegue se libertar das amarras de Haroldo

No capítulo do dia 25 de junho da novela Malhação, Henrique diz que Edgar só está querendo conseguir mais informações sobre Heideguer. Lucrécia pede mil desculpas a Quitéria e diz que agora está acreditando que Cobra é inocente. Gael e Heideguer continuam procurando por Cobra. Henrique começa a pensar em todas as atitudes de seu pai. Clóvis diz para Karina que viu Cobra e ele revelou ser parente de Haroldo.

Cobra consegue se libertar, bate em Haroldo e consegue salvar Jade de suas mãos. Henrique consegue encontrar algumas provas contra o seu pai no computador e entrega tudo para Dandara e Edgar. Gael acha a casa onde Haroldo mora. Cobra e Jade conseguem achar a chave da porta da casa de Haroldo. Haroldo não deixa que Cobra e Jade consigam fugir.


Cobra e Jade são encontrados e Heideguer preso

Jade consegue defender Cobra de Haroldo, no entanto, Cobra já está bastante debilitado. Dandara diz a Peixoto que tem diversas provas contra Heideguer. Jade e Cobra são encontrados e ajudados por Gael, Karina, Pedro e Duca. Heideguer não deixa Gael conduzir Cobra até o pronto socorro. Henrique liga para o pai e Peixoto, Telma, Lucrécia, Edgar e Dandara ficam do lado escutando a conversa.

Cobra consegue defender Jade mesmo ele estando muito fraco. A polícia consegue chegar ao local, mas Heideguer foge. O médico garante que vai fazer de tudo para que Cobra fique bem. Heideguer é preso por Peixoto graças à ajuda do filho.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *