Começa a 3ª Fase da novela Os Dez Mandamentos

Em Os Dez Mandamentos no dia 9 de julho, quinta-feira, Moisés e Zípora passam a noite juntos pela primeira vez. Menahem e Adira já falam em se casar. Moisés resolve dar algumas joias egípcias e sua espada para que Menahem comece uma nova vida junto de Adira.

Início da terceira fase da novela Os Dez Mandamentos

Passam se muitos anos e Zípora se diverte com Moisés e seus filhos. As filhas de Jetro se encontram depois de muito tempo e se emocionam. Moisés recebe de volta o anel egípcio que havia dado a Menahem.

3 Fase Os Dez Mandamentos

No dia 09 de julho começa a 3 fase da novela Os Dez Mandamentos

Ramsés e Nefertari ficam bastante contentes ao receber a notícia que todas as obras foram concluídas. Paser diz para Ramsés que os escravos estão trabalhando demais e mesmo assim Ramsés não dá importância. Oséias e Calebe vão atrás de um barco cheio de escravos e Eliseba fica com medo de que eles não estejam vivos. Eliseba se revolta ao ver Nadabe e Abiú chegarem bêbados em casa.


Apuki vai conversar com Arão e questiona o porquê de Nadabe e Abiú não terem ido trabalhar. Joquebede, Eliseba e Arão ficam bastante emocionados ao reencontrar em Oséias. Oséias acaba apresentando a família ao seu amigo Calebe. Arão pergunta a Eliseba porque Nadabe e Abiú não foram trabalhar. Zípora acha bastante engraçado ver Moisés brincando com Eliezer e Gerson. Débora acha bastante estranho ver diversas estátuas de Ramsés e ela acaba descobrindo que é porque o faraó quer ser considerado um Deus. Karoma ajuda Nefertari a administrar o harém.

Ramsés diz a Amenhotep sobre uma batalha vencida no passado. Ikeni fica bastante triste ao ver Pepy sendo derrotado por Amenhotep em um treino de espadas e Ramsés se mostra muito orgulhoso de seu filho. Hur tem um encontro com um Henutmire e ela se mostra bastante irritada pelo fato do rei não aceitar o romance dos dois e ele e dá um beijo. Bezalel faz uma joia para Nefertari e ele é muito elogiado por Leila e por Uri.

Depois de saber que Arão saiu sem permissão, Apuki manda ele ir trabalhar na pedreira. Calebe nota que Oséias ficou bastante alterado ao ficar frente a frente com o homem que acabou com a vida de seu pai. Arão fica bastante impressionado com a forma rudimentar utilizada na pedreira como forma de trabalho. Abigail e Miriã lamentam ter uma grande quantidade de escravos que precisam de cuidados. Oséias salva Ana.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *