Começa o combate para escolher os espiões

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 12 de julho, terça-feira, Josué acorda bastante assustado do sonho que estava tendo. Tibar diz a Liora que vai dar um castigo a ela. Calebe comenta com Noemi a responsabilidade que Josué tem de conduzir os hebreus rumo A Terra Prometida.

Aruna não consegue dormir e começa a se lembrar da humilhação que Samara fez ela passar. Ela decide sair e acaba encontrando Josué e os dois começam a conversar. Josué comenta que Samara foi até o quarto dele.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Começa o combate para escolher os espiões

Josué e Aruna vão para os seus quartos e os dois começam a rezar a Deus. Liora chega bastante machucada em casa e revela que apanhou de Tibar. Ela diz para Raabe ficar de olhos abertos com ele.

Josué manda avisar que está procurando uma tenda nova para a família toda de Quemuel. Léia tenta fazer provocações a Aruna.


Ela decide sair e procura um local para ficar sozinha. Tibar vai se encontrar com o rei e a rainha no palácio. Ele revela que já encontrou a criança que eles precisam. Tibar vai junto com alguns soldados até a casa de Raabe e dizem que vão levar Nobá.

Raabe fica desesperada e sai atrás de Tibar. Ela implora para pouparem a vida de seu irmão. Raabe tenta seguir o irmão, mas é impedida. Aruna vai fazer um desabafo para Ioná. Ela conta que pensa que Josué realmente está apaixonado por Samara.

Josué está prestes a escolher os espiões que irão até Jericó. Tobias quer ir para o combate, mas é impedido. Tibar encontra Raabe e a leva pelos braços. Ele prende Raabe junto com Nobá.

Os hebreus vão assistir ao combate para ver quem serão os escolhidos para serem os espiões. Samara se senta ao lado de Josué, mas entristece ao ver ele sair. Começam as lutas. Tibar vai buscar Nobá e Raabe fica desesperada.

Jéssica tem medo que o seu noivo se torne um dos espiões. Merodaque e Calebe começam a se preparar para fazerem o ritual. Arauto conversa com o povo de Jericó e avisa sobre o que vai acontecer com Nobá.


Milah fica desesperada com que pode acontecer com o filho. Kalesi começa a se preparar e Merodaque garante que isso vai representar a vitória deles contra os hebreus. Raabe fica desesperada prevendo o que vai acontecer com o seu irmão.

Todo o povo de Jericó se reúnem para ver o que vai acontecer com Nobá. Merodaque começa a fazer o ritual e Milah se desespera. Orias e Nobá estão apavorados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *