Conheça o perfil dos personagens de “Êta Mundo Bom”

Logo a seguir você vai poder conhecer um pouquinho do perfil dos personagens da novela Êta Mundo Bom da Globo que ocupa o horário das 6 horas e que trará mais uma novela de época com locações típicas do interior brasileiro, principalmente do paulista. No elenco da novela estão grandes nomes sendo que os protagonistas serão Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Marco Nanini, entre outros.

Êta Mundo Bom é uma novela que contará a história de um menino que é abandonado em um rio por sua família. Um casal encontra e resolve cuidar do bebê. Depois de muito templo ele acaba se apaixonando por uma de suas irmãs de criação e quando os pais descobrem ele é expulso de casa. A partir daí ele vai viajando por várias cidades até chegar à cidade de São Paulo. Tudo isso acontece nos anos 40.

Personagens Êta Mundo Bom

Conheça os personagens da novela Êta Mundo Bom

Personagens de Êta Mundo Bom

Logo em seguida você já pode conhecer um pouco do perfil dos personagens que estarão na novela Êta Mundo Bom. No elenco estão grandes nomes da teledramaturgia brasileira e que deverá fazer da novela um grande sucesso no horário, substituído à altura da trama “Além do Tempo”

Sérgio Guizé será o personagem Candinho

Nos anos 20 uma criança é abandonada em um rio e é encontrada por um casal que, como na época não tinha nenhum filho, decidem cuidar da Criança e acabam dando o nome de Cândido, que depois ficou conhecido apenas por ‘Candinho’. Ele se tornou um rapaz muito bom e honesto, mas que com o passar dos anos acaba se apaixonando por uma de suas irmãs de criação. Seus pais não aceitam e acabam expulsando ele de casa. Mesmo com tanto desprezo, Candinho continua sendo um bom homem e que o tempo todo está pensando em ajudar as pessoas.


Débora Nascimento dará vida à Filomena, a Filó

Depois do casal começar a cuidar de Candinho eles acabam tendo mais três filhos, sendo uma delas Filó. Depois dela ser pega aos beijos com o irmão Candinho a família também a ameaça e ela decide fugir de casa. Chegando em São Paulo, para sobreviver, ela acaba conseguindo emprego em uma boate.

Marco Nanini será Pancrácio

Pancrácio é um homem que vive nas ruas de São Paulo se passando por deficiente físico e com isso ganha vida pedindo esmolas. Apesar de ser um verdadeiro farsante ele vai acabar abrigando Candinho e vai fazer de tudo para que ele se tornar um bom homem.

Elizabeth Savalla será Eufrásia

Eufrásia é uma mulher casada com um coronel bastante controlador e vai acabar encontrando em no rio um cesto onde tem uma criança. Ela vai se encantar com o bebê e mesmo contra o marido ela passará a criar o menino, pelo fato do caso não ter filhos.

Camila Queiroz será Mafalda

Mafalda é uma menina típica do interior com sotaque caipira e bastante ingênua. Ela será filha de Eufrásia e irmã da protagonista Filó. Ela também será par romântico do personagem do ator Kleber Toledo.

Além desses, a novela “Êta Mundo Bom” contará com outros diversos personagens que em breve divulgaremos aqui no site. É sabido ainda que a atriz Flávia Alessandra será a grande vilã da novela “Êta Mundo Bom”.


Comments
  1. Delcides

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *