Corá e Datã resolvem ir falar com Ramsés

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 24 de agosto, segunda-feira, Leila leva comida para todos na vila. Uri descobre que Bezalel está trabalhando como escravo e fica preocupado.

Nefertari está cada vez mais com ódio de Moisés por ter sido recusada e cada vez mais apoia as atitudes de Ramsés. Uri não gosta de saber que Leila foi até a vila enquanto que Bezalel diz a mãe que está muito esperançoso com a terra prometida.

Corá Datã Os Dez Mandamentos

Depois de serem castigados outra vez, Corá e Datã resolvem ir falar com o faraó

Moisés conversa com sua mãe Joquebede e conta como foi o seu encontro com Zípora. Enquanto isso toda a família come a comida oferecida por Henutmire. Arão pede para ele Eleazer levar comida para Corá, mas ele recusa. Na casa de Senet, Meketre quer se deitar com Safira, mas ela não consegue. Karen tenta fazer ciúmes a Meketre ao sair com Jairo.

Ela aproveita para tentar descobrir o que aconteceu na vila dos hebreus. Os hebreus continuam trabalhando na fabricação de tijolos. Apuki diz aos guardas que mais uma vez a meta não foi cumprida pelos hebreus. Ele pede para os oficiais castigarem novamente Datã e Corá. Os escravos estão cada vez mais desanimados e cansados. Corá e Datã vão falar com Ramsés, mas o faraó não aceita recebe-los. Moisés começa a se lembrar do dia em que conversou com Deus e diz ao sobrinho Oséias que ainda irão sofrer bastante.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *