Cúmplices de um Resgate substitui Chiquititas no SBT

A novela Cúmplices de um Resgate será a substituta da novela Chiquititas no SBT a partir do segundo semestre de 2015.  Novela Cúmplices ResgateEsta é uma novela que já foi exibida pela emissora em 2002, com reprise em 2006, no entanto, agora será feito um remake da novela Cúmplices de um Resgate tendo como protagonista a atriz Larissa Manoela. A escritora continua sendo Íris Abravanel.

Cúmplices de um Resgate é uma novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida entre janeiro e julho de 2002. O sucesso foi tão grande que, antes mesmos da novela chegar ao seu final na emissora mexicana, o SBT já colocou no ar no Brasil entre junho de 2002 e janeiro de 2003.

A partir de março de 2015 começam as gravações da novela Cúmplices de um Resgate que será a substituta da novela Chiquititas. Desde 2012 quando o SBT fez seu primeiro remake, “Carrossel”, a emissora tem investido em remakes. O sucesso se manteve com o remake da novela Chiquititas e agora espera-se que “Cúmplices de um Resgate” também continue mantendo os bons índices de audiência. A aposta tem sido principalmente em sua protagonista, Larissa Manoela, que fez muito sucesso como a personagem Maria Joaquina do remake da novela “Carrossel”.

Por Cúmplices de um Resgate ser uma novela musical, o nome da atriz caiu como uma luva pois além de uma ótima atriz, ela ainda tem talento para cantar e dançar.


Sinopse de Cúmplices de um Resgate

A novela Cúmplices de um Resgate conta a história de duas crianças que foram trocadas na maternidade e que depois de alguns anos se reencontram. O espanto com a semelhança é bastante grande e elas acabam se tornando amigas.

Manuela e Isabela estão ligadas pela música, no entanto, Manuela tem o dom de cantar, enquanto que o sonho de Isabela é ser cantora, porém, não tem muito talento para a música.

Depois de Isabela perder o seu pai, a mãe dela, que na verdade só pensa em dinheiro, descobre que sua irmã gêmea, Manuela, tem um incrível dom de cantar e resolve explorar a garota para conseguir ganhar dinheiro.

Quanto a Isabela, sua mãe adotiva Regina, a deixa trancada para que ninguém saiba que ela tem uma irmã gêmea.

A partir daí Manuela tenta de toda forma ajudar a irmã enquanto que a mãe biológica de Manuela fica a procura de sua filha que fora raptada.


Cúmplices de um Resgate deve estrear entre junho e julho e vai substituir a novela Chiquititas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *