Damião e Marina tentam fugir, mas Marina é capturada

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de novembro, segunda-feira, Regina acaba descobrindo que Manuela e Marina ligaram para Rebeca e ela diz que vai punir a babá. Rebeca tenta ligar para o número que estava tentando falar com ela, mas só da caixa postal. Regina prende Marina no porão. Marina começa a procurar a passagem secreta dita por Isabela.

Manuela manda um recado para seus amigos da banda. Mateus vai conversar com Flávia sobre o que Omar está fazendo com ele e ela promete ficar de olho no menino. Regina começa a ficar desconfiada de que os seus empregados foram comprar um celular para Marina. Os integrantes da banda recebem o recado de Manuela através do rato Tuntum. Felipe entra na sala de Geraldo para conseguir mais informações. Felipe escuta Geraldo conversando com Regina e dizendo que eles precisam dar um fim em Marina.

Damião Marina Cúmplices Resgate

Damião tenta ajudar Marina a fugir da mansão

Capítulo 67: Marina recebe um bilhete pedindo para ela se encontrar com Damião
No capítulo de terça-feira da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de novembro, o Lurdinha vai junto com Frederico para ele conhecer o vilarejo. Regina encontra o rato Tuntum e leva um grande susto, mas o ratinho consegue fugir dela. Aurora conversa com Safira e diz que ela precisa ficar mais próxima de sua filha Priscila pois ela está passando muito tempo com Regina.

Os integrantes da banda dizem para Lola que eles estão ajudando Isabela. Manuela vai conversar com Damião e pede para ele ajudar Marina enquanto que os cúmplices também estão pensando em um plano para conseguir salvá-lo. Marina encontra passagem secreta e também um bilhete dizendo para ela se encontrar com Damião na manhã do outro dia.


Capítulo 68: Damião e Marina tentam fugir, mas Marina é capturada
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 4 de novembro, quarta-feira, Fortunato questiona Geraldo sobre o pai de Priscila e ele diz que não tem nenhum contato com o homem. Omar lê em voz alta uma carta escrita por Mateus para professora Flávia. Todos começam a rir dele e, envergonhado, ele sai correndo. Flávia chega e pega a carta das mãos de Omar.

Marina e Damião tentam fugir, mas acabam sendo perseguidos pelos capangas de Regina. Os dois acabam ficando presos em uma rua sem saída e Marina se entrega dizendo para Damião fugir e pedir ajuda para Ofélio. Marina é levada para o galpão. Quando dão falta de Marina e Damião Regina diz que Marina saiu de férias enquanto que Damião foi demitido.

Capítulo 69: Damião vai falar com Ofélio e pede ajuda a ele
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 5 de novembro, quinta-feira, Raul faz uma ligação para Regina e diz que precisa falar com a Isabela. Regina pede para Manuela converse com ele e ela segue as ordens da megera e diz que está tudo bem. Safira faz de tudo para que Rebeca se mantenha ocupada e bem longe de Otávio. Marina avisa Geraldo e Regina que todos estão sabendo do que aconteceu com ela e que se acontecer alguma coisa de ruim todos ficarão sabendo.

Otávio vai tirar satisfações com Safira por ela ter dado outras funções para Rebeca. Damião vai falar com Ofélio e conta tudo o que aconteceu com as gêmeas e com Marina. Regina deixa Manuela presa no porão até ela dizer tudo o que eles estavam planejando.

Capítulo 70: Ofélio põe em prática um plano para salvar Marina
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de novembro, sexta-feira, Isabela começa a ficar bastante preocupada com Marina e acha que Regina tenha acabado com a vida dela. Marina tenta sair do galpão de alguma maneira. Os seguranças de Regina começam a pensar que talvez Isabela esteja escondida na casa de Priscila. Regina pensa em contratar um novo motorista para substituir Damião.


Manuela continua presa no porão e uma caixa acaba caindo em sua cabeça. A menina desmaia e quando acorda percebe que está escutando tudo o que o Tuntum está dizendo. O capanga de Regina vai levar um lanche para Manuela e ela acaba acordando do desmaio e percebe que sonhou que estava conseguindo falar com o ratinho. Otávio esquece seu celular na empresa e quando Rebeca liga, Safira atende dizendo ser uma mulher que está passando a noite com Otávio. Rebeca acredita e fica muito triste. Ofélio vai até a mansão de Regina pedir emprego.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *