Dante descobre que Romero faz parte da facção

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 25 de janeiro, segunda-feira, Nora e Juliano ficam bastante preocupados ao verem que Aninha desapareceu e Gibson tenta disfarçar. Belisa fica bastante incomodada quando Juliano fica triste ao falar sobre o casamento de Romero e Tóia. Indira aprende com Tina algumas receitas saudáveis e Rui não gosta nem um pouco.

Para começar a namorar Janete, Merlô diz que vai se tornar um novo homem. Luana decide terminar o seu namoro com Iraque e começa a se sentir culpada por ter terminado com Cesário. César vai conversar com Gisela e pede desculpas a ela. Juliano vai atrás de Tóia para conversar. Romero e Tóia se casam. Zé Maria manda um recado para Juliano. Vitor decide ir atrás de pessoas da qual Atena enganou para pressionar a estelionatária.

Capítulos Semanas A Regra do Jogo

Dante descobre que Romero faz parte da facção

Capítulo 128: Belisa diz que Juliano deveria conversar com Dante sobre a mensagem de Zé Maria
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 26 de janeiro, terça-feira, Romero acaba aceitando dar um beijo de despedida em Atena. Dante acaba recebendo uma denúncia anônima sobre a facção criminosa. Vitor acaba entregando Atena para Vander. Kiki se encontra com Gibson e acaba o enfrentando. Nelita consegue achar algumas pistas sobre onde Aninha pode estar e Gibson tenta fazer a filha desistir da ideia.

Belisa vai conversar com Juliano e diz que ele deveria ir conversar com Dante e falar sobre a mensagem que Zé Maria mandou para ele. Tóia fica bastante chateada e reclama com Romero pelo fato de ele ter a deixado sozinha em sua noite de núpcias. Juca faz diversas ameaças a Domingas, mas ela não cede. Nelita toma a decisão de ir embora de casa. Atena acaba sofrendo bastante nas mãos de Vander. Depois de muito procurar, Nelita acaba encontrando o paradeiro de Kiki.


Capítulo 129: Dante descobre que Romero faz parte da facção
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 27 de janeiro, quarta-feira, Mara acaba deixando Nelita bem longe de Kiki e dá um jeito de avisar Gibson. Tóia começa a achar bastante estranhas as atitudes de Romero. Dinorá acaba vendo quando Vavá dá um beijo em Duda. Rosa vai conversar com Cesário e diz que ele deveria ir atrás de Luana. Rui decide dar um beijo em Tina enquanto que o Oziel decide ficar mais próximo de Indira.

Depois de conversarem, Cesário e Luana acabam voltando a namorar. Gibson decide deixar Nelita em um cativeiro e Kiki bate de frente mais uma vez com o pai. Claudine consulta uma cigana e fica com medo da previsão que ela fez acontecer no dia em que ela for se casar com Feliciano. Ascânio começa a sentir bastante falta de Atena. Dante vai falar com Juliano para saber mais sobre as informações da facção criminosa. Dante acaba descobrindo que Romero é um dos envolvidos na facção e com o crime organizado.

Capítulo 130: Depois de descobrir o segredo, Dante fica frente a frente com Romero
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 28 de janeiro, quinta-feira, Dante começa a seguir o carro de Tio, mas no fim das contas os bandidos percebem e conseguem fugir do policial. Ascânio se encontra com Tóia e a trata com desprezo. Gibson conversa com Mara e diz para dar um jeito de resolver o problema que tem com Nelita e depois a libertar.

Juliano vai dar apoio Dante depois de ele descobrir que o seu pai Romero faz parte da facção criminosa. Tóia começa a ficar cada vez mais desconfiada de Romero. Adisabeba vai chorar no ombro de Feliciano e acaba dizendo que está se sentindo cada vez mais sozinha. César vai se despedir de Domingas. Nelita retorna para casa completamente desorientada, mas Nora está disposta a ir ao local onde Nelita diz ter visto Aninha junto com Kiki. Feliciano e Claudine estão prestes a se casar. Dante vai para casa e acaba se encontrando com Romero.

Capítulo 131: Dante tenta fazer Ascânio revelar as verdades sobre Romero
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 29 de janeiro, sexta-feira, Dante tenta disfarçar na frente de Romero, mas ele acaba desconfiando que o policial está diferente. Claudine não tem certeza se quer mesmo se casar com Feliciano.


Dante começa a pensar na ideia de ir conversar com Atena e assim conseguir mais provas contra Romero. Tóia estranha um investimento feito por Romero e acha bastante esquisito. Gibson conversa com Nora e consegue convencer a esposa a deixar Nelita ser cuidada por uma enfermeira. Úrsula vê Duda e Vavá juntos. Logo após seu casamento, Claudine acaba morrendo.

Alisson e Ninfa acabam descobrindo que Merlô está pensando em se casar com Janete. Dante se encontra com Ascânio e começa a pressiona-lo para entregar todas as falcatruas de Romero. Atena acaba conseguindo fugir de Vander.

Capítulo 132: Dante e Juliano fazem uma proposta a Atena
No capítulo da novela A Regra do Jogo de sábado, dia 30 de janeiro, Tóia vai conversar com Romero e dá a ideia de investir parte de seu dinheiro em um hospital para a comunidade. Dante e Juliano saem à procura de Atena e acabam a encontrando em um hospital no interior. Cesário e Luana dizem para a família que eles vão se casar.

Merlô vai conversar com Feliciano e diz que ele está disposto a se mudar junto com Janete para o morro da macaca. Adisabeba começa a sofrer bastante pelo fato de Merlô se casar com Janete e nem pensa na possibilidade de ver o seu filho morando longe dela. Juca aparece em casa todo machucado e Domingas começa a cuidar dele. Juliano e Dante vão conversar com Atena e tentam fazer um acordo com ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *