Depois de ser deixada, Maya chora e quer esquecer Bahuan

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 14 de setembro, segunda-feira, Kochi tenta impedir que Maia se encontre com Bahuan, mas ela está decidida deixando a mãe desesperada. Bahuan e Maya se encontram e ele diz para ela ficar na Índia até que ele tenha uma estabilidade financeira. Bahuan vai para os Estados Unidos e Maya fica triste.

Shankar diz que Bahuan deve ser um homem mais maduro antes de se aventurar no amor. Maya é vista andando na rua completamente molhada. Kochi conversa com a Rani e pede para ele chamar Manu correndo. Kochi acaba encontrando Maya na porta de casa.

Maya Chora Caminho das Índias

Maya se desesperada ao ver que foi deixada por Bahuan

Maya chora e quer esquecer Bahuan
No capítulo de Caminho das Índias do dia 15 de setembro, terça-feira, Kochi dá um abraço em Maya enquanto que filha chora. Maya não quer mais se lembrar de Bahuan e a mãe diz para ela ir se purificar no templo. Manu chega bastante preocupado em casa, mas Kochi diz que Maya só tomou muito chuva, mas está bem. Pandit é chamado para ver o estado de Maya. Pandit constata que Maya está bem de saúde. Chiara conversa com a amiga Duda e diz que Raj pode estar vindo para o Brasil já casado.

Raj chega ao Brasil e se encontra com Chiara
No capítulo de quarta-feira dia 16 de setembro da novela Caminho das Índias, Maya conversa com Ravi e diz que não quer mais saber de Bahuan e vai tentar amar Raj de verdade. Ravi chega ao Brasil junto com Raj e acha bastante esquisita a forma que os brasileiros se vestem. Chiara vai se encontrar com Raj, mas não conta nada para a amiga Duda. Ravi conhece Camila e fica encantado pela moça. Raj pede que Chiara entregue um presente para Duda, mas ela se recusa a atender o pedido dele.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *