Depois de ser descoberto, Zé Maria arma contra Tóia

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 5 de outubro, segunda-feira, ao ser flagrado por Tóia em sua mansão, Zé Maria tenta dar uma explicação para a moça, mas ela se recusa a ouvir e pede para ele ficar bem longe de Djanira e Juliano. Atena vai falar com Dante e acaba revelando que Romero tem uma doença muito grave. Juliano pressiona Bola e faz diversas perguntas a ele.

Tóia chega em casa e vai conversar com Djanira dizendo que conheceu a casa de Zé Maria. Nora é informada que Gibson foi para o hospital. Feliciano conversa com Nora e dá a entender que Gibson tem outra mulher. Belisa não acredita que Feliciano e Nora realmente se amem. Tóia vai junto com Djanira até o local onde Zé Maria mora. Algumas pessoas vão defender Domingas de Juca sob o comando de Adisabeba. Djanira acaba vendo Zé Maria e Romero conversando.

Zé Maria A Regra do Jogo

Zé Maria tenta acabar com a vida de Tóia em ‘A Regra do Jogo’

Capítulo 32: Atena vê Romero e Zé Maria escondendo armas na fundação
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 6 de outubro, terça-feira, Djanira fica desesperada ao ver Zé Maria e Romero juntos. Dante acaba vendo um vídeo mostrado por Faustini provando quem Zé Maria realmente é. Dante começa a pensar na possibilidade de contar tudo para Tóia e convence-la de que Zé Maria é um bandido. Tio encontra com Romero e Zé Maria e dá outro trabalho a eles.

Djanira fica olhando as atitudes e comportamento de Ascânio. Domingas esconde de Juca um prêmio em dinheiro que ela ganhou. Adisabeba chama atenção de Tóia e pede que Dante vá embora de sua boate. Gibson retorna para sua casa e recebe uma enxurrada de perguntas de Nora sobre sua possível amante. Nora vai conversar com Claudine. Lígia e Kim acabam se conhecendo. Djanira pressiona Ascânio e começa a fazer diversas perguntas a ele sobre Romero Rômulo. Atena vê quando Romero e Zé Maria começam a esconder algumas armas roubadas na Fundação. Djanira bate de frente com Atena e Romero.


Capítulo 33: Tóia diz a Juliano que foi atrás de Zé Maria e Juliano termina com ela
No capítulo de quarta-feira, dia 7 de outubro, da novela A Regra do Jogo, Romero conversa com Djanira e tenta ter novamente a confiança da mãe, no entanto, ela fica impressionada e desesperada ao ver algumas armas escondidas por ele. Tóia vai conversar com Juliano e revela que seguiu Zé Maria e descobriu onde ele mora. Juliano decide romper o noivado com Tóia.

Romero confronta Djanira e faz diversas ameaças a ela. Atena fica de olho em Romero para saber um pouco mais sobre sua história. Atena defende Romero depois dele acabar discutindo com Zé Maria. Juliano conversa com seu amigo Merlô e acaba revelando que não tem mais condições de ficar ao lado de Tóia. Djanira conversa com Tóia e pede para ela ficar longe de Romero, no entanto, a moça pressiona a mãe por uma explicação. Depois de brigar com a mãe e com o noivo, Tóia vai se consolar nos braços de Romero deixando Atena morrendo de ciúmes. Zé Maria vai atrás de Djanira para conversar.

Capítulo 34: Tóia vai falar com Dante e Juliano vê os dois juntos
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 8 de outubro, quinta-feira, Djanira faz diversas acusações de Zé Maria e ele tenta convencê-la do contrário. Tóia comenta com Romero que não vai muito com a cara de Atena e fala mal dela para ele. Atena diz a Romero que deveria ficar à frente da facção como líder. Adisabeba vai conversar com Zé Maria e promete ajuda-lo. Tóia vai conversar com Juliano para tentar reatar com o noivo. No entanto, a conversa entre os dois não é das melhores e depois de uma discussão Tóia diz a Juliano que vai conseguir provar a ele que Zé Maria é realmente um criminoso.

Feliciano conversa com Nora e tenta convence-la de que não conhece nenhuma Claudine. Janete acaba sendo seduzida por Vavá. Orlando diz que poderia morar na casa de Gibson quando ele e Nelita se casarem. Zé Maria vai conversar com Juliano e pede para o filho não se afastar dele. Romero vai conversar com Tio e toma uma atitude como sugerido por Atena e o chefe da facção diz que vai pensar em uma promoção para ele. Merlô acaba tendo uma discussão com Adisabeba por conta de Ninfa e Alison. Tóia vai conversar com Dante e acabam sendo flagrados juntos por Juliano.

Capítulo 35: Tóia avisa Dante onde Zé Maria está e ele liga para Romero
Em A Regra do Jogo de sexta-feira, dia 9 de outubro, Tóia se entende com Dante e os dois acabam combinando de fazer uma maneira para que ele capture Zé Maria. Juliano fica desesperado ao ver os dois juntos. Merlô pressiona Adisabeba e exige seus direitos e quer receber para cantar em sua boate. Djanira vai conversar com Romero e pede que ele fique bem longe de sua filha Tóia. Atena começa a fazer diversas perguntas a Romero sobre o segredo que ele tem com Tóia. Adisabeba fica muito nervosa e acaba expulsando Alisson e Ninfa do Morro da Macaca.


Merlô acaba tomando as dores das duas e diz à mãe que se elas forem embora ele também vai junto. Feliciano e Claudine tem uma nova briga. Gibson vai conversar com Nora e pede perdão a ela. Armação de Feliciano é descoberta por Dalila, Vavá e Úrsula. Luana e Cesário saem juntos. Tóia percebe que Adisabeba recebe um telefonema Zé Maria e ela fica bastante desconfiada. Orlando vai morar junto com Nelita em sua mansão. Romero faz diversas provocações a Orlando quando vai ao jantar na casa de Gibson junto com Atena. Tóia flagra o momento em que Iraque entrega para Zé Maria o dinheiro de Adisabeba. Tóia toma a decisão de avisar Dante sobre o que aconteceu. Dante avisa Romero que Zé Maria foi encontrado.

Capítulo 36: Zé Maria manda Caniço sequestrar Tóia
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 10 de outubro, sábado, Romero acaba discutindo com Dante quando ele descobre que sua informante é Tóia. Djanira vai pedir ajuda para Juliano quando ela tem um pressentimento ruim sobre Tóia. Orlando acaba avisando Tio sobre a descoberta da operação. Escondido, Zé Maria começa a observar Tóia. Atena conversa com Gibson e acaba o convencendo a patrocinar a fundação mantida por Romero. Iraque e Juliano vão para o endereço onde está Zé Maria.

Alisson, Ninfa e Merlô acaba montando uma barraca na rua para que eles possam passar a noite. Breno começa a ficar bastante desconfiado da onde vem o dinheiro de Kim. Nenenzinho resolve ir morar junto com Feliciano em sua casa. Janete diz para Vavá ficar de olhos abertos com Mel e Nenenzinho. Enquanto Orlando e Nelita estão juntos, Belisa faz provocações a eles. Cesário fica bastante triste ao descobrir que Luana não é virgem. Sob orientação de Zé Maria, Caniço sequestra Tóia. Logo em seguida ele leva a moça desmaiada e a deixa em um barco que está prestes a afundar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *