Depois de ser excluído, Jorge faz as pazes com os outros alunos

No capítulo da novela Carrossel do dia 7 de setembro, segunda-feira, Helena pergunta a Jorge como foi sua recepção e ele conta a ela o que aconteceu. Helena chama a atenção dos alunos quando eles entram na sala de aula. Jorge diz que não se importa com o que os alunos pensam e prefere manter distância. As crianças começam a ignorar Jorge na escola. Jorge começa a se sentir triste por ser excluído.

Suzana diz para Helena que está muito feliz com Renê e ela diz que está preocupada com a situação de Jorge na escola. Enquanto as crianças jogam bola na rua Tom aparece na janela e cumprimenta Davi. Davi vai conversar com os amigos sobre o que aconteceu.

Jorge Carrossel

Jorge faz as pazes com as outras crianças da sua sala de aula na Escola Mundial

Jorge conta ao seu pai que não aguenta mais ser excluído na escola
No capítulo de Carrossel do dia 8 de setembro, terça-feira, Renê conversa com Suzana e diz que vai chamar Helena para ir com ele ao teatro. Susana não gosta nem um pouco. As crianças questionam Glória sobre Tom e ela fica bastante irritada. Helena elogia Jorge pela sua redação e pede para ele ler para toda a sala. Suzana usa o celular de Helena e manda uma mensagem para Renê dizendo para ele ficar bem longe dela.

Alberto vai até a escola conversar com Helena sobre Jorge. Paulo e Jorge tem uma discussão e os dois vão para a diretoria. Renê conversa com Firmino sobre a mensagem que recebeu de Helena e ele diz que alguma coisa deve ter acontecido de errado pois Helena não costuma fazer esse tipo de coisa. Jorge diz aos pais que não aguenta mais ser ignorado por todos na escola. Alberto vai conversar com Helena e diz que está feliz pelo seu filho se abrir e contar sobre suas emoções.


As crianças fazem as pazes com Jorge e todos se abraçam
No capítulo de quarta-feira dia 9 de setembro, da novela Carrossel, Helena diz que vai conversar com Jaime para tentar integrar Jorge a toda a turma. Helena vai conversar com o pai de Jaime. As crianças se reúnem para falar sobre a situação de Jorge.

Vendo Jorge no pátio as crianças vão conversar com ele. Eles questionam o mauricinho para saber se ele achou certo ter empurrado o Cirilo e ter mentido sobre a briga. Para surpresa de todos Jorge confessa que não foi uma atitude legal. Os meninos ficam bastante felizes e dão um abraço em Jorge.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *