Depois de ser salva por Mari, Soraia lhe oferece emprego

Na novela I Love Paraisópolis, Ximena vê quando Soraia sai do restaurante. Ao chegar no estabelecimento ela vê que Grego está desmaiado. Paulucha acredita que Grego tenha se intoxicado com alguma comida. Raul quer que Timbó comece a comprar imóveis na comunidade de Paraisópolis em nome de uma firma da França. Cícero acaba descobrindo que sua irmã acabou com o limite do seu cartão de crédito.

Soraya Mari I Love Paraisópolis

Soraya chama Mari para ser segurança de seus filhos

Gabo questiona Benjamin para saber o que ele e Grego têm em comum e acaba descobrindo que Grego foi envenenado. Armandinho convida Danda para jantar se passando por um indiano milionário. Jávai diz para Máximo que se ele fizer um servicinho para ele não precisa pagar a dívida. Máximo vai até uma joalheria e rouba o local e acaba fazendo Soraia como refém. Mari consegue salvar Soraia e derruba Máximo.

Soraia chama Mari para trabalhar como segurança dos filhos

No capítulo do dia 23 de junho de I Love Paraisópolis, Mari não consegue identificar que a pessoa que ela acertou é Máximo e ele é levado ainda desmaiado para a delegacia. Soraia é muito ingrata a Mari e nem agradece por ter salvado sua vida. Sereno acaba desafiando Ximena que agora está no lugar de Grego. Soraia conversa com Mari e pergunta se ela não quer trabalhar com ela.

Clarice e separa de Tomás e comunica aos filhos. Ximena acaba descobrindo que o restaurante onde Grego foi envenenado fechou as portas e desconfia de Gabo. Ximena fala para Raul contar para Gabo que Grego morreu. Mari vai até a casa de Soraia e começa a trabalhar de segurança de seus filhos.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *