Depois de ver os filhos Paulo desiste de casar com Mônica

No capítulo da novela A Gata do dia 26 de setembro, segunda-feira, Jacira diz que Esmeralda não deve chorar por Paulo. Silencioso diz para Esmeralda que está triste por não ter conseguido terminar com o casamento de Paulo e Mônica.

Esmeralda diz que isso seria bastante difícil e que ele não tem culpa. Mariano diz ao irmão para esquecer Esmeralda pois ela já sofreu bastante. Paulo responde ao irmão que ficaria feliz se ele se casasse como Esmeralda pois percebeu que ele se apaixonou por ela.

Capítulo Novela A Gata

Depois de ver os filhos Paulo desiste de casar com Mônica

Mariano diz que Paulo deve se preocupar com seu casamento com Mônica. Jacira leva o bebê para Paulo ver e ele diz para Mônica que não pode se casar com ela pois a prioridade agora são seus filhos. Mariano e Lorena ficam bastante nervosos com Paulo.

Paulo desiste de se casar com Mônica

No capítulo da novela A Gata do dia 27 de setembro, terça-feira, Jacira conta para Esmeralda que Paulo desistiu do casamento. Esmeralda se preocupa com o que Lorena vai pensar. Mônica não quer que sua família prejudique a família de Paulo.


Augusto agride o filho se diz que os filhos que ele viu não são dele. Paulo justifica que se identificou com as crianças. Augusto fica surpreso quando Lorena diz que Esmeralda é filha de Fernando. Silencioso vai agradecer Jacira pela sua atitude. Augusto confessa aos filhos que a fortuna dele na verdade era de Silencioso. Mônica diz a Esmeralda que não a vê como uma inimiga.

Esmeralda tenta conversar com Paulo, mas é expulsa por Lorena
No resumo da novela A Gata do dia 28 de setembro, quarta-feira, Mônica pede para Esmeralda lutar pelo amor de Paulo. Paulo quer ganhar dinheiro para sustentar os gêmeos.

Mendes dá alguns conselhos a ele. Gisele gosta do trabalho desempenhado por ele.

Esmeralda decide ir procurar Paulo. Lorena conta que ele foi expulso por Augusto. Esmeralda é expulsa por Lorena. Mariano diz que o que Lorena faz é em vão pois Paulo e Esmeralda acabarão ficando juntos. Lorena diz que prefere ver o filho morto. Paulo observa Esmeralda de longe e desmaia.

O médico diz que Paulo teve uma estafa por excesso de trabalho. Domenico vai pedir o endereço de Esmeralda para Rita pois ele está pensando em sequestrá-la. Esmeralda acha bonito o trabalho feito por Paulo.


Esmeralda implora para Silencioso não se vingar de Paulo

No resumo da novela A Gata do SBT do dia 29 de setembro, quinta-feira, Mariano vai dizer a Augusto que Paulo precisa da ajuda deles. Augusto responde que se ele tivesse casado com Mônica nada disso estaria acontecendo.

Jacira pede para Silencioso não pressionar tanto Esmeralda pois ela é muito emotiva e sentimental. Lorena tem uma conversa com Esmeralda sobre o acidente de Paulo. Mariano diz ao irmão que ele precisa ser forte e ele diz que quer apenas finalizar o seu trabalho para ganhar dinheiro e ajudar os filhos.

Esmeralda se encontra com Paulo e diz que o ama. Paulo diz ter vergonha por não ter acreditado nela e não ter sido sincero em relação a seu amor.

Jacira percebe que Mariano está apaixonado por Esmeralda. Paulo acredita que não é o homem certo para Esmeralda. Ela pede para Silencioso não se vingar de Paulo.

Silencioso declara guerra a Lorena e Augusto
No resumo da novela A Gata do dia 30 de setembro, sexta-feira, Silencioso diz a Esmeralda que precisa cumprir a sua promessa e que quer ela forte ao seu lado para ver Lorena e Augusto humilhados. Silencioso não deixa Esmeralda levar os gêmeos para Paulo ver.

Paulo também se desculpa com Mônica. Esmeralda vai ao hospital para ver Paulo e Mariano diz que ele já não está mais lá. Mariano mente dizendo que Paulo não quer ver nem ela e nem os filhos pois está com Mônica. Esmeralda entristece.

Augusto arma plano para tirar fotos de Esmeralda com outro homem. Paulo briga com a família ao descobrir que Esmeralda está desaparecida e acredita que eles têm culpa nisso.

Paulo recebe algumas fotos de Esmeralda com outro homem. Depois de ser dopada Esmeralda acorda sem saber o que aconteceu. Silencioso acredita que Lorena e Augusto tem culpa do que fizeram a Esmeralda e agora declara guerra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *