Deus manda Arão, Miriã e Moisés irem ao Tabernáculo

Na novela da Record Os Dez Mandamentos do dia 31 de maio, terça-feira, Moisés vai sepultar o corpo de sua mãe sobre muita emoção de todo o povo. Corá vai conversar com outros hebreus e oferece ouro a eles para que dê apoio contra Moisés.

Balaque tem uma conversa com Elda e acaba revelando que se por um acaso tiver um filho com Betânia não diria a Moisés quando ele chegar até Moabe. Oren vai dar apoio para a Adira, que está muito triste.

Novela Os Dez Mandamentos

Deus manda Arão, Miriã e Moisés irem ao Tabernáculo

Datã resolve chamar o seu filho de Ilan. Corá tem uma conversa com Bina e acaba revelando que o povo hebreu está cada vez mais revoltado contra Moisés. Tales fica sabendo que Yarin aceitou se casar com Quenaz e não se conforma com esta ideia.

Corá vai fazer uma visita para o filho recém-nascido de Datã. Tales tem uma discussão com Abirão e acaba o derrubando no chão. Nervoso, Abirão se levanta e dá um tapa em Tales. Simut não quer mais que Gerusa faça pães pois está grávida e decide deixa-la no quarto.


Tales faz ameaças a Yarin se ela se casar com Quenaz. Miriã quer ter uma conversa com Moisés, mas Zípora impede dizendo que ele está muito cansado. Miriã se irrita com a atitude de Zípora e vai reclamar com o irmão Arão.

Miriã está revoltada e acaba dizendo para Arão que Moisés não está sabendo mais liderar o seu povo e ele acaba concordando com a irmã. Neste momento um vento muito forte bate na entrada da tenda bem no rosto de Arão e Miriã deixando os dois bastantes surpresos.

É Deus que chega dizendo para os dois irem até o Tabernáculo. Deus também chama Moisés para ir até o local sagrado.

A coluna de nuvem que conduz os hebreus começa a se transformar em fogo mostrando toda a ira de Deus. Todos ficam surpresos ao verem que Miriã está com lepra.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *