Diana arma plano e Filomena e Candinho terminam noivado

Celso e Sandra dão um jeito de enganar Anastácia. Ela nem percebe que Ernesto estava no quarto de sua sobrinha. Candinho recebe ‘sim’ de Filomena sobre o pedido de casamento. Fragoso fica feliz ao saber que Ernesto deu um fora em Filó.

Paulina vai dar o recado para Romeu dizendo que Josias quer falar com ele. Mafalda conta para Zé dos Porcos que não vai voltar com Romeu. Josias tenta convencer Romeu a retornar para a fazenda.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Diana arma plano e Filomena e Candinho terminam noivado

Pancrácio fica preocupado com o envolvimento de Candinho com Filomena. Severo conversa com Braz e diz que vai se casar. Eugênio e Carlota veem Ana, a filha de Maria. Pancrácio decide ir conversar com Filomena.

Capítulo 62: Pancrácio quer uma prova de que Filó ama Candinho
Pancrácio faz uma proposta a Filomena dizendo para ela devolver a Fragoso todas as joias que ganhou dele como prova de amor à Candinho. Braz continua dizendo para Diana passar a perna em Severo.


Quitéria conta a Anastácia que Ernesto gosta de Sandra. Eugênio vai fazer uma proposta bastante estranha a Maria. Celso toma as dores e defende a moça. Ilde não gosta de ver que Alice e Cláudio estão próximos.

Sandra conta para Anastácia que achou Ernesto interessante e que poderia namorar com ele. Celso e Maria confessam estar apaixonados. Braz tenta fazer Severo entregar a Diana todo o seu dinheiro. Fragoso não quer que Candinho se case com Filomena e pede ajuda de Diana.

Capítulo 63: Diana arma plano para separar Candinho e Filomena
Diana decide ajudar Fragoso e resolve dar alguma coisa para Filomena dormir e não ir ao encontro com Candinho. Celso garante a Maria que não está fazendo nada para prejudicar Anastácia.

Ele pede a moça em casamento e Maria diz sim. Lauro demonstra todo o amor que tem pela sua mãe deixando Emma bastante comovida e impressionada. Diana dá uma bebida a Filomena e ela acaba dormindo.

Vermelho percebe que tudo não passou de um plano feito por Diana. Fábio chama Olga para passear com ele. Diana arma para Filomena flagrar ela e Candinho juntos. O plano de Diana dá certo e a moça vê os dois e acredita que eles tenham dormindo juntos.


Capítulo 64: Candinho e Filó brigam e terminam o relacionamento
Filomena fica furiosa com Candinho e os dois começam a trocar insultos. Nervosos os dois decidem terminar o noivado. Pancrácio vai dar apoio a Candinho. Braz não gosta da atitude tomada por Diana.

Anastácia fica feliz com a possibilidade de Ernesto começar a namorar Sandra. Celso vai cobrar o seu dinheiro por ter participado do plano de Sandra. Maria diz a Anastácia que acha bastante esquisita a forma como Ernesto fala.

Romeu retorna a fazenda e bate de frente com Cunegundes. Mafalda vai devolver o anel para Romeu. Pancrácio conversa com Anastácia sobre Ernesto e Filomena e trocam conselhos. Anastácia pergunta a Ernesto o porquê de ele falar tão esquisito.

Capítulo 65: Mafalda diz que não ama mais Romeu e Cunegundes não gosta
Ernesto fica sem saber o que responder para Anastácia e conta com a ajuda de Sandra para inventar uma história. Maria diz a Celso que não acredita que Ernesto seja mesmo o filho de Anastácia.

Ernesto faz uma encenação e pede Sandra em namoro. Anastácia fica feliz com a união dos dois. Maria continua ressabiada e fica incomodada com a situação. Cunegundes fica desesperada quando Mafalda diz que não ama Romeu.

Paulina separa uma briga entre Filomena e Diana. Severo vai pedir Diana em casamento. Fragoso fala para Filó continuar com as joias que ele lhe deu. Pancrácio escuta Ernesto dizendo que ficou rico pois achou a sua mãe verdadeira. Maria quer provar que Anastácia não é a mãe de Ernesto.

Capítulo 66: Clarice acredita que Diana é responsável pelo que aconteceu com Filomena
Celso tenta amenizar a situação e pede para Maria não fazer acusações a Sandra sem ter provas. Ernesto contra para Sandra que viu Maria junto com Celso conversando. Filomena diz a Fragoso que não quer mais que ele lhe dê joias.

Pancrácio vai falar com Candinho e diz o que ouviu Ernesto contar a Romualdo. Cunegundes quer que Mafalda volte atrás e aceite reatar o noivado com Romeu. Braz continua com seu plano e diz que Severo deveria pegar todas as suas economias para usar no casamento com Diana.

Clarice suspeita que Diana armou contra Filó. Lauro dia a Emma que Gerusa pode estar com uma doença grave. Sandra pressiona Celso e faz ameaças a Maria. Pancrácio dá novos conselhos para Anastácia e eles acabam se abraçando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *