Diana desiste de entregar Dora para adoção

Na novela Sete Vidas do dia 24 de junho, Irene fica bastante nervosa ao saber que poderá ficar longe de Dora. Virgínia também fica encantada com Léo. Vicente vai se despedir de Luiza que está embarcando para Londres. Irene recebe o apoio de Lígia e Isabel. Esther começa a ficar mais próxima de Eriberto.

Assistente social comunica e Irene que Diana não quer mais levar Dora para adoção. Lígia pede desculpas a Vicente pelo beijo. Luiz faz uma viagem surpresa com Isabel. Felipe viaja para a África a trabalho. Ester mostra para Antônio o seu projeto da ONG. Irene diz que quer conversar com Diana.

Irena Dora Diana Sete Vidas

Irene é obrigada pela justiça a entregar Dora para Diana em Sete Vidas

Diana ganha causa e fica com a guarda de Dora

Já no dia 25 de junho da novela Sete Vidas, Lígia e Irene começam a pressionar Diana, mas ela é firme em sua decisão. Antonio vai embora da ONG depois de não gostar do projeto de Ester. Arturzinho e Iara levam Léo para o posto de saúde. Elisa acaba sendo humilhada por Renato durante algumas fotos. Durval e Marlene acabam se beijando. Rosa diz para Guida que Aníbal está com um rolo com uma mulher.

Bernardo dá força para Elisa e acaba a beijando. Virgínia entra no carro de Arturzinho encontra uma mamadeira. Laila pede dinheiro a mãe e ao irmão. Bernardo, em uma conversa com Pedro, fala sobre o que ele está sentindo por Elisa. Diana ganha a guarda de Dora de Irene. Ester revela para Lúcia que tentou falar com Antônio para que ele investir na ONG. Irene tem de entregar Dora para Diana e fica arrasada.


Bernardo decide ir embora de casa

Lígia conversa sobre a situação de Irene. Ester pede perdão a Lúcia. Bernardo começa a preparar uma surpresa para Elisa. Luís e Pedro começam a se preocupar com Bernardo. Irene conversa com Lígia e Vicente, e acaba desabafando com o casal. Luiz comenta com Júlia que Bernardo está gostando de Elisa.

Elisa começa a tratar Bernardo com frieza. Branca e Luiz não concordam com as atitudes de Sofia. Enquanto Luiz e Júlia conversam, Bernardo acaba ouvindo o que elas falam. Durval resolve ir falar com Bernardo. Pedro faz uma ligação para Júlia. Bernardo resolve ir embora da casa de Marlene.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *