Diego percebe o amor que existe entre Ana e Fernando

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 30 de maio, segunda-feira, Fernando diz a Diego que eles deveriam se dar melhor, ainda mais com os problemas de Nicolas. Diego fala que Fernando deve se separar de Ana, mas ele responde que não pode fazer isso pois a ama.

Isabela vai até a mansão para reclamar com Fernando o fato de ele ter dado um apartamento simples para ela. As crianças fazem um rap para Isabela, ela ouve e não gosta. Fernando chega até a mansão e vê Isabela bastante nervosa e reclamando de seu apartamento.

Novela Meu Coração Teu

Diego percebe o amor que existe entre Ana e Fernando

Fernando discute com Isabela e diz que se não concorda que deve ir à justiça e manda embora de sua casa. Fernando conta a Ana que se encontrou com Diego e que ele está em um estado deplorável. Diego continua bebendo e resolve ir até o “Chicago” e lá revela para todo mundo que terminou com Ana.

Diana e Diva resolvem conversar com Jennifer para pedir ela ajude Diego. Fernando garante ao pai que vai conseguir o perdão de Diego. Natália fica preocupada com Diego e resolve ligar para Ana. Diego chega bêbado até a mansão e dizendo que está indo embora para nunca mais voltar. Ana pede perdão a Diego, mas logo em seguida fica nervosa quando ele tenta agarra-la e beija-la.


Diego então sobe em sua moto e vai embora enquanto que Fernando e Ana começam a segui-lo e chamam a polícia. Diego sofre um acidente e Fernando tenta salvar o irmão. Diego é levado por uma ambulância. Soledade começa a se lembrar do dia em que deixou Ana em um orfanato. Diego tem uma parada cardíaca.

Capítulo 67: O médico diz que Diego ficará bem, mas terá de fazer outras cirurgias
No resumo da novela Meu Coração é Teu do dia 31 de maio, terça-feira, Alicia marca um encontro pela internet com um homem mais velho. Ao se conhecerem os dois notam que os dois mentiram. Nicolas tem um problema cardíaco e é levado para o hospital ao lado de Jennifer. A família de Fernando espera notícias sobre Diego, que está no hospital. O estado de Diego é bastante grave. Dorival conhece e Iolanda e ela começa a se interessar por ele achando que ele é rico.

Alicia chega acompanhada de Paulo e os irmãos começam a rir dela. Ana começa a se culpar pelo acidente de Diego. Laura percebe que Henrique apenas a usou e e mesmo confirma a ela. Isabela começa a engordar por causa da gravidez e se desespera. Natália confessa a Ana que está apaixonada por Diego. Nicolas começa a perceber que tem alguma coisa estranha sua família. Ana e Fernando estão muito preocupados com Diego e torcem para que ele saia bem da operação.

O doutor vai dar a notícia para Ana e Fernando e revela que Diego foi operado e que tudo vai ficar bem, no entanto, terá que fazer mais algumas cirurgias. Fernando vai conversar com Nicolas e revela que Diego se acidentou.

Capítulo 68: Ana pede perdão a Diego e ele diz que não tem nada para perdoá-la
No resumo de quarta-feira, dia 1 de junho, da novela Meu Coração é Teu, Laura quer ser amiga de Fani novamente. Johnny e Jennifer se encontram na cafeteria do hospital. Johnny confessa que a ama e ela pede que não diga mais isso por respeito a Nicolas.


Isabela percebe que suas roupas não estão mais servindo. Henrique não gosta de saber que ele está namorando com Fani novamente. Ele então faz ele ficar trabalhando a noite toda para não se encontrar com a namorada. Diego acorda e Fernando e Ana contam a ele tudo o que aconteceu. Diego pede para eles irem e deixá-lo com Natália. Ana e Fernando retornam para casa. Fernando vê Edith entrando no quarto de Nando e se preocupa.

Ana diz para não julgar pelas aparências. Fernando dá um castigo para Alicia. Natália diz a Diego que está apaixonado por ele. Diana diz a Dione que é uma agente secreta que está ali para investigar Dorival. Fernando dá conselhos a Nando. Fernando questiona Nando sobre Edith. Soledade fala para Beto que se sente com muito remorso de ter deixado a filha quando era bebê. Ela conta que teve que abandonar a filha porque acabou com a vida de um homem.

Paulo liga para Alicia e fica surpreso quando vê que quem atende é Fernando. Alicia diz a Fernando que quer que ele conheça Paulo. Ana fala a Fernando que essa seria uma ótima ideia pois o deixaria mais tranquilo. Diego diz a Ana que terá que operar a mão. Ana pede perdão a Diego por não ter conseguido se apaixonar por ele e ele responde que não tem do que a perdoá-la.

Capítulo 69: Diego reconhece que Ana e Fernando devem ficar juntos pois se amam
No capítulo de quinta-feira, dia 2 de junho, da novela Meu Coração é Teu do SBT, Diego fala a Ana que já está confirmado o que o lugar dela é ao lado de Fernando. Ana pede para Natália cuidar de Diego. Isabela vai pedir dinheiro para Fernando para comprar novas roupas já que está engordando muito. Jeniffer conta a Fernando que Nicolas quer que ela refaça sua vida ao lado de Jhonny e ele acaba concordando.

Lênin leva Fani para conhecer um orfanato e a menina fica muito feliz em poder ajudar as crianças. Leon é demitido por Henrique e ele fica muito triste. Linda se despede de Henrique pois irá se casar e mudar para Nova York. Paulo vai até a casa de Fernando se encontrar com Alicia. A polícia vai conversar com Fernando sobre a tentativa de acabar com a vida de Nicolas no hospital, mas eles não conseguem reconhecer que o falso médico era Henrique.

Diego tem alguns problemas em suas mãos, mas o médico afirma que ele precisa operar rápido para não haver mais problemas. Ana explica para Fernando como os dois se conheceram e ele diz a ela e o menino que eles não poderão se ver. Isabela acha melhor Henrique sair do escritório pois está muito obcecado por Fernando. Fernando não quer que Paulo veja mais Alicia por conta da forma como eles se conheceram. Ana diz que vai ajudar a Alicia.

Capítulo 70: As crianças colocam algemas em Ana e Fernando para os dois ficarem juntos
No resumo da novela Meu Coração é Teu do dia 3 de junho, sexta-feira, Ana conversa com Fernando e diz que é óbvio que ele está com ciúmes da filha. Fernando fala que Nicolas deverá passar um tempo na mansão ao lado de Jennifer para que ela cuide dele. Fernando garante a Leon que vai ajudar ele a conseguir um novo trabalho. Isabela quer jogar Alicia contra Fernando. Fernando deixa Edna ser cozinheira na mansão, mas por um período de teste.

As crianças planejam algemar Fernando e Ana para que os dois fiquem presos um ao outro. Ana e Fernando ficam bastante nervosos ao descobrirem que as crianças não têm as chaves da algema. Os gêmeos dizem que agora eles ficarão sempre juntos. Fernando decide ligar para a polícia e pedir ajuda para conseguir abrir as algemas. Todos tentam ajudar a tirar as algemas, mas nada dá certo.

Johnny diz a Ana que ela tem que ir logo para o ‘Chicago’ pois Dorival ameaçou contar tudo a Fernando. Ana não consegue abrir as algemas e fica desesperada. Fernando estranha ela querer sair logo depois da ligação de Johnny. Eles conseguem tirar as algemas e Fernando diz a Ana que leva até a sua casa. Fani quer ajudar Ana e diz que precisa conversar com o pai sobre a “Casa Mercedes”.

Diana conversa com Ana e diz que quer ajudá-la a se livrar de Dorival para sempre. Ana não acredita em Diana. Leon vai se encontrar com Fani na faculdade e se encontra como Lênin. Fernando vai junto com Isabela até o médico e descobre que ela terá um menino. Logo em seguida Fernando vai ao hospital para acompanhar a operação de Diego.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *