Dihan quer destruir Sila na novela da Band

No capítulo da novela Sila do dia 6 de junho, segunda-feira, Boran faz uma grande surpresa para Sila e lhe dá flores para comemorar a espera do bebê. Eles também estão bem próximos de descobrir que a criança será um menino ou menina.

No resumo de Sila do dia 7 de junho, terça-feira, alguma coisa bastante ruim acontece com o pai de Sila e Dihan está envolvido no caso. Dihan está disposto a acabar definitivamente com Sila e seu pai. Boran pensa em uma maneira de resolver estes problemas com Dihan. Boran vai ao encontro de Dihan e os dois acabam tendo um embate.

Novela Sila Band

Dihan quer destruir Sila na novela da Band

Capítulo 62: Dihan acha que Sila é culpada por tudo que está acontecendo
No capítulo da novela da Band Sila do dia 8 de junho, quarta-feira, o pai de Boran continua com sua saúde bastante debilitada. Boran está muito preocupado com a situação de seu pai e pede para ele ter forças para conseguir se superar.

Dihan continua com seu plano para se vingar de Sila e Boran. Dihan está convicto que tudo o que está acontecendo de ruim nos últimos tempos é culpa de Sila. Sila recebe acusações de quer acabar com a vida do pai de Boran.


Capítulo 63: Dihan ateia fogo na empresa de Sila
No resumo da novela Sila do dia 9 de junho, quinta-feira, Dihan começa a pensar em novas maneiras de destruir Sila. Azad e Sila decidem abrir uma nova empresa, no entanto, Dihan ameaça acabar com a vida de Azad se ele não desfazer este projeto com Sila. Dihan decide botar fogo na nova empresa que Sila está abrindo.

Capítulo 64: O bebê de Sila corre riscos
No capítulo de sexta-feira, dia 10 de junho, da novela Sila da Band, Sila é levada para o hospital em estado grave e pode perder o bebê que está esperando.

Capítulo 66: Dihan joga Azad de um penhasco
No resumo de segunda-feira da novela Sila do dia 13 de junho, mesmo o incêndio ocasionado por Dihan ter destruído quase toda a empresa de Sila, ela resolve abrir a fábrica.

Dihan faz novas ameaças a Celil e Azad. Dihan consegue dar um golpe em Azad e consegue jogá-lo penhasco abaixo.

Capítulo 67: Boran denuncia Dihan à polícia
No capítulo da novela Sila da Band do dia 14 de junho, terça-feira, Boran é informado sobre o que aconteceu com Azad e fica sem saber o que fazer. Narin fica desesperada ao saber o que aconteceu com Azad.


Para surpresa de Narin, ela vê Azad entrando pela porta de sua casa, mas logo em seguida ele desaparece. Boran resolve ir até a polícia e faz uma denúncia a Dihan dizendo que ele é o responsável por ter acabado com a vida de Azad.

Capítulo 68: Sila desconfia que Dihan é o culpado pelo que aconteceu com Azad
No resumo de Sila do dia 15 de junho, quarta-feira, Celil e Bedar sofrem bastante ao saber o que aconteceu com Azad. Sila está em estado de choque e não consegue acreditar que o que aconteceu com Azad foi apenas um acidente.

Sila começa a ter desconfiança que o pai de Boran e Dihan são os responsáveis pelo que aconteceu com Azad. A polícia continua investigando o caso para saber o que realmente aconteceu com Azad e se realmente foi um acidente.

Capítulo 69: Boran sai em busca de respostas
No capítulo da novela Sila do dia 16 de junho, quinta-feira, Sila vai conversar com todos os trabalhadores e garante que vão conseguir descobri quem são os responsáveis pelo o que aconteceu com Azad e que ninguém ficará sem justiça.

Boran também resolve ir até a residência de Dihan para tentar encontrar alguma pista sobre o que aconteceu. A polícia continua investigando o caso. Dihan vai com sua esposa até o hospital e diz que Esma dever ir embora de Mardin. Boran vai falar com Narin e dá apoio a ela.

Capítulo 70: Boran decide investigar o que aconteceu com Azad
No resumo de Sila de sexta-feira, dia 17 de junho, Boran está disposto a tentar descobrir o que realmente aconteceu com Azad por conta própria.

Boran vai conversar com um homem que estava trabalhando no mesmo hotel onde Azad estava hospedado pouco antes de perder a sua vida.

Capítulo 71: Dihan e Boran tem uma briga muito feia
Na novela Sila do dia 18 de junho, sábado, Boran avista Dihan em uma farmácia e decide segui-lo. Os dois estão bem perto de se encontrarem e começarem a brigar. Dihan faz um disparo e as coisa começam a ficar perigosas e complicadas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *