Djanira pede ajuda de Romero para tirar Tóia da prisão

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 1 de setembro, terça-feira, Romero acaba indo visitar Djanira no hospital e ela pede para ele conseguir tirar Tóia da cadeia. Juliano faz uma visita para sua namorada Tóia na prisão.

Merlô conversa com Adisabeba e diz que ela deveria desculpar Tóia por ter pego o dinheiro. Djanira faz acusações a Romero pelo fato dele ter incriminado Zé Maria a muitos anos atrás. Romero acaba brigando com Djanira e nervoso diz que não vai ajudar Tóia.

Djanira a Regra do Jogo

Djanira implora para Romero tirar Tóia da prisão em “A Regra do Jogo”

Breno vai conversar com Romero e diz que ele está à beira da falência. Romero acaba indo pedir dinheiro para Orlando. Gibson fica bastante incomodado ao ver que Nora está organizando uma festa para Nelita. Sem que Janete fique sabendo Dinorah acaba ajudando Vavá a encontrar Mel.

Vitor vai atrás de Atena. O médico de Lenita vai conversar com Nora e acaba explicando como está a situação psiquiátrica de sua filha. Nelita tem um surto em sua festa enquanto que Feliciano e toda família começam a chegar.


Dante conversa com Nora se diz que se sente bastante triste com a desavença que existe entre Romero e Gibson. Romero decide enfrentar Orlando e acaba tendo um desmaio.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *