Dom Pepino consegue se tornar diretor executivo da Pilartex

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 12 de outubro, segunda-feira, Gabo acaba indo conversar com Benjamin e pede ajuda do enteado para conseguir voltar com Soraia. Paulucha tem uma conversa com Eva e diz que está com bastante medo de qual será a reação de Clarisse ao saber que ela e Thomaz estão namorando. Mari vai conversar com Grego e revela que está sendo ameaçada por alguém.

Primo tem uma conversa com Urbana e diz para ela ficar de olho em Júnior pois ele é um homem muito perigoso. Lilica e Deodora acabam tendo um acidente. Ximena começa a achar que viu Alceste na praia. Margot fica bastante preocupada quando Grego questiona se ele pode tomar alguma atitude contra Dom Pepino. Benjamin se encontra com Dom Pepino e mostra um pacote que ele recebeu recentemente e pergunta a ele quem é o responsável por estar o ameaçando.

Dom Pepino I Love Paraisópolis

Dom Pepino consegue se tornar diretor executivo da Pilartex em “I Love Paraisópolis”

Capítulo 133: Dom Pepino quer cargo executivo na Pilartex
Em I Love Paraisópolis no dia 13 de outubro, terça-feira, Dom Pepino diz a Benjamim que está se sentindo bastante ofendido pelas ameaças do rapaz. Dom Pepino é vítima de um atentado contra sua vida. Sabão vai conversar com Lindomar e diz que ele deveria dar uma chance para Monserrá e com isso deixar Patrícia enciumada. Bruna vai conversar com Eva e questiona se ela pode ficar alguns dias em sua casa.

Benjamin dá para Gabo o cargo de consultor da Pilartex ocupando o lugar que antes era de Alceste. Benjamin acaba recebendo uma intimação enviada por Dom Pepino. No documento ele quer um cargo executivo na Pilartex para ser um dos acionistas majoritários da empresa. Dom Pepino resolve ir conversar com Isabelita.


Capítulo 134: Dom Pepino faz proposta aos seus rivais
No capítulo de quarta-feira, dia 14 de outubro, da novela aí Love Paraisópolis da Globo, Dom Pepino começa a dar início a uma vingança contra todos os seus inimigos. Olga, Mari, Soraia e Omara também sofrem um atentado contra suas vidas. Jávai diz para Primo que agora ele ficará no lugar que era de Omara.

Benjamin vai conversar com Dom Pepino e exige que ele fique bem longe de toda sua família. Dom Pepino encontra com seus inimigos e faz uma proposta para que todos continuem vivendo em paz. Soraia resolve ir conversar com Dom Pepino.

Capítulo 135: Soraya planeja viajar para investigar a vida de Dom Pepino
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 15 de outubro, quinta-feira, Soraia acaba colocando um pó na bebida de Beppo para ele dormir. Soraya e Júnior entram no apartamento de Dom Pepino e tentam encontrar alguma prova contra ele. Benjamim diz a Dom Pepino que não aceita o acordo de paz imposto por ele e diz que não vai ceder e nem fazer acordos com mafiosos.

Soraya conversa com Danda e pergunta a amiga se ela não quer ir junto com ela até outro país para tentar descobrir o que Dom Pepino esconde. Ester dá um recado para Benjamin e para os outros executivos da construtora que Dom Pepino marcou uma reunião e ele quer a presença de todos. Soraya viaja junto com Júnior e Danda.

Capítulo 136: Soraya descobre algumas informações sobre Dom Pepino
No capítulo de I Love Paraisópolis de sexta-feira, dia 16 de outubro, Soraia encontra o cofre de Dom Pepino e consegue abrir. Dom Pepino não encontra a chave de seu cofre e começa a ficar desconfiado que Danda tenha pego. Mari acha bastante esquisito quando vê Fradique e Silvéria no Cebola Brava junto com Dom Pepino.


Gabo pega todos os papéis encontrados por Soraia sobre Dom Pepino e diz que com os documentos será possível mandar o mafioso de volta para o seu país. Mari diz a Danda que ela não fez bem em roubar a chave do cofre de Dom Pepino e diz que a irmã pode estar correndo risco de vida. Mari acaba deixando Danda escondida na casa de Patrícia e Margot. Um incêndio começa no restaurante Cebola Brava.

Capítulo 137: Dom Pepino se torna diretor executivo da Pilartex
No resumo do capítulo do dia 17 de outubro, sábado, da Novela I Love Paraisópolis, Cícero vai conversar com Benjamin e diz que o resultado da perícia deu que o incêndio que aconteceu no restaurante Cebola Brava foi criminoso e, portanto, planejado por alguém. Dom Pepino acaba ficando com o cargo que era de Benjamin e acaba sendo eleito diretor executivo da Pilartex.

Apesar da tentativa de Lindomar, Patrícia não reata o namoro com ele. Margot vai conversar com Grego e acaba revelando que Dom Pepino se tornou o novo presidente da Pilartex. Fradique vai conversar com Sabão para que Deodora não seja despejada. Danda pensa em fazer uma festa na casa de Patrícia. Dom Pepino fica muito bravo com Sabão quando vê ele dar um susto em Danda. Benjamin começa a ficar preocupado com a segurança de Maria e teme que algo de ruim aconteça com a filha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *