Dora destrata Beatriz que é humilhada publicamente; Leia mais

Nesta semana muitas emoções estão por vir na novela Babilônia, trama das 9 da Globo. Logo de cara Beatriz é destratada por Dora no casamento de Diogo com Gabi. Ela acaba sendo humilhada por todos os presentes.

Na terça, Inês fica sabendo de todo o ocorrido na festa e resolve humilhar a “amiga” na frente de todos os diretores da Souza Rangel, inclusive Evandro.

Na quarta, Beatriz leva a arma para um perito avaliar as digitais e, por incrível que pareça, depois de tantos anos, elas continuam impressas.

A seguir você pode conferir o resumo completo dos capítulos da novela Babilônia. Confira:


Dora x Beatriz Babilônia

Dora acusa Beatriz de ter acabado com a vida de seu marido na frente de todos os convidados

Cap. 61 (Segunda-feira) 25-05
Regina questiona Beatriz sobre o que ela tem para fazer a Diogo. Inicia o casamento de Gabi e Diogo. Beatriz assiste tudo escondida. Na saída Dora acaba esbarrando em Beatriz e chama a inimiga de assassina. Todos começam a chamar Beatriz de assassina e Wolnei grava tudo.

Rafael leva Beatriz embora e ela pede para ela não contar nada do que aconteceu para ninguém. Na festa do casamento Regina consegue pegar o buquê. Diogo conta o que aconteceu na festa à Carlos Alberto.

Otávio vai jantar com Beatriz e os dois acabam se beijando. Beatriz diz que Otávio será seu homem de confiança na Souza Rangel. Beatriz ainda fala que vai informar Otávio sobre Inês. Beatriz convoca uma reunião e Inês não gosta da presença de Otávio.

Cap. 62 (Terça-feira) 26-05
Inês conhece Otávio de Dubai, e se irrita com a presença dele. Inês fala para Otávio que não vai deixar ele atrapalhar os planos de Evandro. Luís Fernando consegue que Consuelo marque uma reunião com Aderbal, mas ele não quer saber dos serviços do malandro e manda ele ir embora de sua sala.

Inês descobre tudo que aconteceu com Beatriz na festa de casamento. Cilene revela para Inês que o vídeo do barraco já caiu na internet. Júlia cai na piscina do clube e Carlos Alberto a salva. Regina o agradece. Beatriz marca um encontro com Aderbal e Otávio escuta tudo.


Inês chama os diretores da empresa, inclusive Evandro, e expõe tudo que aconteceu com Beatriz a humilhando. Evandro fica muito nervoso com o ocorrido. Otávio e Beatriz resolvem armar para cima de Inês. Aderbal vai jantar com Beatriz e não gosta da presença de Otávio.

Cap. 63 (Quarta-feira) 27-05
Aderbal fica irritado com a conversa com Otávio e vai embora nervoso. Depois de jantar, Olga chama Vinícius e Bento para uma conversa. Olga pede para eles darem uma chance para Murilo, que está querendo mudar de vida.

Luís Fernando fica com ciúmes de Vinícius e Regina. Teresa alerta Beatriz sobre os problemas que podem acontecer devido a reabertura do inquérito. Beatriz dá seu depoimento para a delegada e diz que Inês acabou com a vida de Cristóvão.

Wilma reconhece a pulseira roubada de Cristóvão e deduz que Beatriz tenha matado Cristóvão. Inês faz diversas provocações a Beatriz. Firmino consegue encontrar digitais na arma que estava com Beatriz e a vilã fica feliz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *