Dr. Edmundo continua tentando tirar Paulina da prisão

Na novela A Usurpadora, o advogado tenta convencer Paulina a mudar sua confissão, mas ela está decidida a deixar como está. Mesmo contra sua vontade, por se sentir atraído por ela, o advogado resolve ajuda-la. Carlos Daniel acredita que Paulina tenha realmente um cúmplice e começa a dar razão a Leda. Carlos Daniel vai ao hospital e pede perdão para Paola.

Edmundo Paulina A Usurpadora

Encantado por Paulina, Dr. Edmundo quer tirar a moça da cadeia mesmo contra a vontade dela

Dona Piedade vai conversar com Paulina e diz que Carlos Daniel acha que ela tem uma cúmplice. Paulina revela que decidiu se integrar para proteger Paola e a família Bracho. Carlos Daniel expulsa Isabel e Moacir de sua residência. Carlinhos fica nervoso com a atitude do pai ao tentar defende-los, cai da escada. A enfermeira vai procurar Paola no quarto e ela já não está mais lá.

Paulina não quer receber visita de ninguém

Depois da queda Carlinhos o menino recupera a memória e se esquece de Isabel e Moacir. Paola realmente pode andar e agora decide subornar a enfermeira para que ela a ajude a voltar à mansão dos Bracho. Leda tenta fazer Edmundo não defender Paulina.

Paulina escreve uma carta para um dos diretores da cadeia onde está pedindo para que não autorize a entrada de ninguém que queira visita-la. Logo em seguida Paulina é agredida na prisão.


Verônica diz que não há possibilidade de ficar com Carlos Daniel pois ele ama Paulina. Verônica diz que Carlos Daniel deve conversar com Carlinhos para saber o que realmente aconteceu no dia em que ele sumiu. Carlos Daniel vai conversar com filho e vê que não foi justo com Paulina. Dona Abigail acredita que Viviana está grávida.

Carlos Daniel vai tentar conversar com Paulina na cadeia, mas ela não quer conversar com ninguém. Doutor Edmundo continua trabalhando para tentar tirar Paulina da cadeia.

Isabel e Moacir ficam triste pois Carlinhos não lembra mais deles. Edmundo tenta conversar mais uma vez com Paulina para que ela faça uma retificação de seu depoimento e ela se nega a acusar Paola e diz para ele desistir de tentar defendê-la. Ele diz que vai defender mesmo sem seu consentimento. Carlos Daniel comenta com Rodrigo que realmente Paulina não tem nada a ver com o sequestro de Carlinhos.

Carlos Daniel tem uma discussão com Leda, fica do lado de Paulina e diz para ela sumir de sua vida. A enfermeira de Paola aceita proposta da vilã e resolve ser sua cúmplice. Paola começa a colocar em prática o seu plano.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *