Duca enfrenta Cobra na final; Lobão tenta comprar Cobra

No resumo da novela Malhação do dia 01-06 (segunda-feira) Duca leva um golpe muito forte de Yuri, mas ele não se entrega e em golpe incrível, Duca acaba ganhando a batalha com Yuri. Heideguer fica com pé atrás com Lobão e diz para Henrique que pretende terminar o acordo que tem com Lobão logo que a Warriors terminar.

Cobra também faz sua luta e resolve desafiar Duca para a batalha final. Duca sente dores em seu pé e fica com medo de ter alguma fratura no local. Delma dá força para Marcelo abrir seu restaurante móvel. Heideguer dá seu apoio a Gael para ele conseguir tirar Karina das mãos de Lobão.

Luta Duca Cobra Malhação

Começa a luta entre Cobra e Duca na final do Warriors

João conversa com Bianca e pergunta o que ela sente por Duca. Quitéria dá os parabéns pela vitória de Cobra, mas ele fica mal por não ter o perdão de seu irmão. Lobão conversa com Cobra e lhe oferece uma boa quantia em dinheiro para que ele seja derrotado na final da Warriors.

Lobão oferece dinheiro para Cobra perder a luta, mas ele decide lutar para vencer

Na terça-feira, dia 02-06 na novela Malhação, Cobra fica bastante empolgado com a proposta de Lobão em perder para Duca na final e ganhar dinheiro. Pedro dá muito apoio à Marcelo depois dele expor seus sonhos.


Duca faz tratamento para ficar apto para disputar a final da Warriors contra Duca. Heideguer conversa com Gael e diz que está conseguindo reunir diversas provas que incriminam Lobão. Cobra conversa com Jade que vai perder a Warriors para Duca e que em troca vai ganhar dinheiro fácil.

Jade diz que se isso realmente acontecer, ele também perderá o amor dela. Karina dá um jeito de retirar o gesso sem que Lobão perceba. Karina liga para Ernesto e pede para ele dizer a verdade e fazer a denúncia contra Lobão, mas ele diz que tem medo que ele faça alguma coisa contra sua vida.

Cobra vai conversar com Lobão e diz que vai lutar para vencer e não para perder na grande final da Warriors.

Lobão tenta convencer Cobra a mudar de ideia e se render a seu plano

No capítulo do dia 03-06 (quarta-feira) de Malhação, Lobão tenta argumentar com Cobra e convencê-lo a perder a luta, porém Cobra é direto e diz que não vai manchar sua vida participante de falcatruas por causa de dinheiro. Marcelo realiza seu sonho e faz seu restaurante móvel. Lucrécia volta a dar aulas na Ribalta.

Duca se recupera das dores no pé e diz para Gael que vai ser campeão da Warriors. Mari consola Roberta depois de Marcelo se despedir dela. Cobra procura por Jade e revela para ela que não vai mais participar da fraude esquematizada por Lobão e os dois voltam a namorar. Heideguer tem a ideia de conversar com Quitéria para fazer Cobra mudar de ideia e perder a luta.


Gael conversa com Cobra e ele diz que vai lutar para vencer. Karina consegue falar com Gael. Ernesto cede e resolve se encontrar com Karina. Marcelo sai com seu restaurante sobre rodas a fim de realizar seu grande sonho. Lobão vê Karina sem gesso e não deixa a menina sair de casa. Heideguer chama Quitéria para ir assistir a luta entre Cobras e Duca na final da Warriors.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *