Duda encontra Raj no hotel, mas ela não fala sobre o filho

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Duda chega no aeroporto, mas vê Raj entrando em um táxi. Duda liga para Raj, mas Maya atende e então ela deduz que a esposa veio com ele para o Brasil. Durga questiona Surya se ela não tem medo que descubram que foi ela quem enviou a mensagem para Duda usando o celular de Raj.

Deva conversa com Maya e diz que ela deveria revelar para Raj sobre a conta no banco de Raul. Chanti diz a Ravi que existe uma maneira de conseguir se casar com Camila e para isso precisa ir falar com Shankar. Camila aceita se casar às escondidas com Ravi. Raj diz a Maya que ele terá de se encontrar com Bahuan no jantar de negócios. Bahuan diz que prefere encontrar Raj em seu escritório.

Duda Raj Caminho Índias

Duda encontra Raj no hotel, mas ela não fala sobre o filho

Capítulo 97: Bahuan se encontra com Raj no escritório de Ramiro
No capítulo de terça-feira, dia 8 de dezembro, da novela Caminho das Índias, Melissa acaba conversando com Raj sobre o colar e ele chega à conclusão que é o mesmo que ele deu para Duda. Ravi conversa com Camila e os dois combinam de fugir para se casarem. Chanti dá cobertura para Ravi sair de casa sem levantar nenhuma suspeita da família. Cadore liga para Maya querendo saber qual o endereço em Dubai da carta que ele enviou.

Maya diz para Deva que não se lembra do endereço. Ravi e Camila fazem a cerimônia para se casarem seguindo todos os ensinamentos explicados por Shankar. Ravi diz a família que já se casou e todos ficam surpresos. Camila também diz as amigas que se casou com Raj. Raj e Bahuan acabam se encontrando no escritório de Ramiro.


Capítulo 98: Duda vai ao hotel de Raj para falar com ele
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 9 de dezembro, quarta-feira, Bahuan diz para Pedro que quer humilhar Raj. Ramiro apresenta Bahuan a Raj e ele é obrigado a dar a mão para o intocável. Opash e Indira não estão levando muito a sério o casamento de Ravi mas ele diz que se casou diante do fogo sagrado. Pandit faz um interrogatório a Ravi e ele diz que vai verificar se o ritual deve ser levado em consideração.

Pandit vai conversar com Opash e revela que o casamento de Ravi e Camila não pode ser desfeito. Opash fica muito nervoso e Indira acaba passando mal. Pandit diz que Camila deverá morar na casa de Opash. Chiara diz que Duda deveria ir conversar com Raj e exigir explicações sobre a mensagem que ele mandou para ela no celular. Raj diz a Murilo que não existe nada mais entre ele e Duda. Duda vai junto com seu filho no hotel onde está hospedado.

Capítulo 99: Raj e Duda discutem e ela não diz nada sobre o filho
No capítulo de quinta-feira, dia 10 de dezembro, da novela Caminho das Índias, Duda e Raj tem um encontro nada amigável e os dois começam a fazer acusações um ao outro. Ela decide não falar nada com ele sobre o filho. Ravi conversa com Camila e diz que Pandit vai fazer a cerimônia de casamento dos dois. Cadore liga para Maya e a pressiona para saber o endereço para onde foi enviado o dinheiro de Raul.

Dario diz que Raj terá de ir a uma reunião na casa de Bahuan. Harima vai avisar para Kochi que a mãe da criança do qual Maya amamentou foi pedir dinheiro para Manu. Bahuan começa a receber os convidados em sua casa e oferece para Raj uma comida feita por ele.

Capítulo 100: Maya se preocupa com a ida de Raj à casa de Bahuan
Em Caminho das Índias no dia 11 de dezembro, sexta-feira, Maya fica bastante aflita ao descobrir que Raj foi até a casa de Bahuan. Kochi tenta disfarçar na frente de Manu para não transparecer que ela está bastante nervosa com a presença da prima de Harina. Camila tenta ser bastante gentil com a família do marido, mas ela é maltratada por todos.


Gabi vai conversar com Ramiro e acaba falando com ele sobre o desentrosamento entre Bahuan e Raj. Opash e Pandit tentam descobrir como Ravi fez para aprender a fazer o casamento. Amithab revela para Opash que Shankar sabia o que estava fazendo deixando-o bastante furioso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *