Elda diz a Betânia que sabe que o filho que ela está esperando é de Zur

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 15 de junho, quarta-feira, os homens começam a se preparar para a missão que vai acontecer em Canaã. Moisés vai conversar com Calebe e Josué e pede para eles conferirem se não estão esquecendo nada para trás.

Arão sai da tenda de Joana e ela conversa com Inês dizendo que está muito feliz por Itamar e Eleazar aceitarem o relacionamento dela com Arão. Calebe e Josué vão se despedir de suas famílias. Corá observa os hebreus se movimentando para a missão e comenta com Abirão e Datã que tudo isso é perda de tempo.

Novela Os Dez Mandamentos

Elda diz a Betânia que sabe que o filho que ela está esperando é de Zur

Oren vai conversar com Seom e avisa que os hebreus já estão a caminho. O rei diz que está pensando em usar Adira para negociar com os hebreus.

Adira vai conversar com Leila e revela que o general tentou encontrar o filho dela, mas que não conseguiu.


Elda vai conversar com Betânia e revela que já sabe que o filho que ela está esperando é de Zur. Betânia conta que ele também engravidou a sua irmã Jaque. Damarina e Jaque começam a conversar sobre a situação da irmã Adira.

Elda e Betânia tem uma discussão a respeito do filho que ela está esperando de Zur.

Moisés vai conversar com Zelofeade e Abigail e diz que gostaria de conversar com Gahiji pois está muito preocupado com ele.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *