Elenco e Personagens da novela Caminho das Índias

A novela Caminho das Índias contou com um elenco de primeira linha e personagens marcantes o Elenco Personagens Caminho Índiasque contribuiu bastante para fazer de Caminho das Índias uma novela de muito sucesso, tanto no Brasil quanto em outros países para onde ela foi exportada.

A novela Caminho das Índias contou com um elenco bastante numeroso e com dois núcleos de personagens, sendo um da Índia e outro do Brasil.

Elenco Personagens Caminhos das Índias

Relembre o elenco e personagens da novela Caminho das Índias

Caminho das Índias – Elenco e Personagens

A novela contou com diversos personagens que são lembrados até hoje como Raj, Opash, Maya, Bahuan, entre tantos outros. Grandes atores e atrizes fizeram parte do elenco da novela Caminho das Índias como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Márcio Garcia, Débora Bloch, Alexandre Borges, Tânia Khallil, Humberto Martins, Lima Duarte, Stênio Garcia entre tantos outros.

A seguir você pode lembrar um pouco mais do elenco e também dos personagens da novela Caminho das Índias que estará de volta nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo.


MAIS SOBRE A NOVELA

Protagonistas de Caminho das Índias

Os protagonistas da novela Caminho das Índias foram Maya (personagem de Juliana Paes), Bahuan (personagem de Márcio Garcia) e Raj (personagem de Rodrigo Lombardi). Os três viveram um triângulo amoroso, que foi o núcleo central da história da novela.

Abaixo você pode conhecer um pouco do perfil destes personagens.

Maya Caminho das Índias

A atriz Juliana Paes interpretou a personagem Maya em Caminho das Índias

Maya (Juliana Paes): É uma mulher adorável e prometida a Raj por sua família. Ela se apaixona por Bahuan, mas não pode se casar com ele por ele ser um intocável. Depois dele abandoná-la, Maya acaba se casando com Raj, no entanto, o filho que ela tem é de Bahuan.

Raj Caminho das Índias

O personagem Raj foi interpretado por Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias

Raj (Rodrigo Lombardi): É um homem culto e que tem um namoro com Duda, uma brasileira. Sua família muito tradicional é contra o casamento dele com uma ocidental e ele acaba se casando com Maya. Quando ele se casa com a indiana, Duda já estava esperando um filho dele, no entanto, Raj não fica sabendo que tem um filho.


Bahuan Caminho das Índias

Márcio Garcia deu vida à Bahuan em Caminho das Índias

Bahuan (Márcio Garcia): No passado ele fora adotado por Shankar, no entanto, viveu maior parte de sua vida nos Estados Unidos. Durante todo esse tempo ele nunca esqueceu de toda a humilhação que foi submetido por ser um intocável. Anos mais tarde ele volta à Índia e se apaixona por Maya, no entanto, não pode se casar com ela por ser de uma casta superior a dele. Bahuan acaba abandonando Maya, sem saber que ela está à espera de um filho dele.

Outros personagens da novela Caminho das Índias

Duda (Tânia Kallil): Mulher brasileira e namorada de Raj. Os dois se amam verdadeiramente e Raj pede que ela vá para a Índia para que eles possam se casar. Opash não admite que o filho se case com uma ocidental. Ela acaba vendendo tudo que tem para ir para a Índia sem saber as frustações que lhe esperam. Ela tem um filho de Raj.

Opash (Tony Ramos): Pai de Raj. Um indiano muito tradicional e que segue a rigor os costumes indianos. Ele é contra o casamento de Raj com Duda por ela ser brasileira.

Shankar (Lima Duarte): É o pai adotivo de Bahuan e sofre muito pelo filho ser um intocável.

Manu (Osmar Prado): Também é um indiano tradicionalista e obriga a filha a casar com Raj, não deixando a filha se envolver com Bahuan, por ele ser um intocável.

  • Indira (Eliane Giardini)
  • Kochi (Nívia Maria)
  • Laksmi (Laura Cardoso)
  • Silvia (Débora Bloch)
  • Raul (Alexandre Borges)
  • Melissa (Christiane Torloni)
  • Tarso (Bruno Gagliasso)
  • Tônia (Marjorie Estiano)
  • Surya (Cléo Pires)
  • Ramiro (Humberto Martins)
  • Ravi (Caio Blat)
  • Camila (Isis Valverde), entre outros

Confira o elenco completo da novela Caminho das Índias na página da novela no Wikipédia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *