Elisa aceita participar do concurso Garota Totalmente Demais

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 23 de novembro, segunda-feira, Elisa e Jonatas começam a ficar bastante desconfiados da proposta feita por Artur. Dino diz que não vai deixar Gilda se encontrar com a tia que mora em Itaguaí. Florisval acaba sendo preso por não pagar a pensão de seus filhos. Rafael é maltratado por Lu. Fabinho vai conversar com Germano e questiona o pai se ele está tendo um caso com Carolina e traindo Lili.

Carolina paga as pensões em atraso de Florisval para ele sair da cadeia. Carolina vai conversar com Zé Pedro e questiona se há possibilidade de colocar uma aposta em um contrato. Hugo decide ajudar Elisa e oferece a ela a melhor mesa do restaurante para ela se encontrar com sua mãe Gilda. Débora também ajuda a menina e empresta algumas roupas para ela. Dino acaba descobrindo que Gilda penhorou o colar e acaba chegando à conclusão que a esposa deve ter ido atrás de Elisa.

Elisa Garota Totalmente Demais

Elisa aceita participar do concurso Garota Totalmente Demais

Capítulo 14: Artur tenta convencer Elisa a aceitar sua proposta de ser modelo
No capítulo da novela Totalmente Demais de terça-feira, dia 24 de novembro, Gilda fica bastante surpresa ao ver o estado de sua filha. Dino ameaça colocar Elisa na cadeia e Gilda começa a ficar com medo de toda essa situação. Artur vai conversar com Elisa e insiste para que ela aceitar o seu convite para participar do concurso e ser modelo. Zé Pedro vai conversar com Carolina e diz que o contrato sobre a aposta será totalmente informal.

Carolina conversa com Dorinha e acaba revelando que o teste de gravidez que ela fez não deu positivo. Dino pressiona Gilda para ela pegar o colar de volta. Cassandra pede para Hugo ligar para Felipe Cabral e se passar por Max. Ele afirma que a grande vencedora do Concurso Garota Totalmente Demais será uma camponesa. Florisval acaba flagrando Jonatas vendendo balas no sinal e ameaça o rapaz dizendo que irá contar toda a verdade para Rosângela.


Capítulo 15: Para fugir de Jacaré, Elisa entra no carro de Artur
No capítulo de quarta-feira da novela Totalmente Demais, do dia 25 de novembro, Florisval faz diversas ofensas a Jonatas. Artur vai conversar com Carolina e diz que os dois terão de escolher quem serão os jurados do concurso juntos para que assim não ocorram fraudes. Elisa pega o cartão de visitas que recebeu de Artur e joga no lixo do bar de Diogo. Cassandra acaba descobrindo que a florista ruiva que a Excalibur está bastante interessada é Elisa. Ela resolve fazer chantagem a Adele. Jonatas vai conversar com Rosângela e tenta convencer a mãe de que o trabalho dele é honesto mesmo sendo nas ruas.

Fabinho conversa com Jônatas e diz que se ele conseguir que o projeto dele para despoluição do Rio Tamanduá seja aprovado vai dar um jeito de conseguir um emprego para ele dentro da Bastille. Jonatas conversa com Fabinho e dá a ideia para ele envolver no projeto as pessoas que vivem na comunidade. Elisa acaba entrando no carro de Artur para assim conseguir fugir de Braço e Jacaré.

Capítulo 16: Elisa vai falar com Artur e diz que aceita a proposta
No capítulo da novela Totalmente Demais de quinta-feira, dia 26 de novembro, Jonatas fica com ciúmes e não gosta nem um pouco de ver Elisa junto com Artur. Cassandra faz um ensaio fotográfico e Adele acaba resolvendo fazer a inscrição dela no concurso. Jonatas diz a Elisa que poderá ir junto com ela visitar a Excalibur. Elisa diz a Artur que aceita a proposta feita por ele.

Carolina gosta bastante do trabalho feito por Rafael e diz que tem bastante interesse em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira diversas fotos de Elisa. Ela decide fazer um jantar bastante especial para Jonatas e ela. Carolina e Artur acabam assinando o contrato sobre a aposta. Germano conversa com Lili e incentiva ela deixar o seu luto de lado. Carolina vê a foto de Elisa e pensa em descartar a modelo escolhida por Artur para seleção.

Capítulo 17: Jonatas diz a Artur que vai acompanhar Elisa na coletiva
No capítulo de Totalmente Demais do dia 27 de novembro, sexta-feira, Lili acaba escolhendo Elisa para ser a candidata ao título da Garota Totalmente Demais. Pietro vai conversar com Carolina e tenta convence-la a desistir da aposta que ela está fazendo com Artur. Artur vai falar com Elisa e diz a menina que ela foi selecionada para participar do concurso.


Jonatas vai conversar com Artur e diz que ele irá junto com Elisa até a coletiva de imprensa do concurso. Adele conversa com Cassandra e pede que ela seja bastante discreta até sair a lista oficial com as selecionadas que serão divulgadas através da imprensa. Carolina resolve dar uma oportunidade para Rafael e oferece emprego a ele. Rafael conversa com Lucas e diz que já foi namorado de Sophia e conta um pouco sobre como o acidente deixou ele totalmente diferente. Lu conversa com Max e diz que será amiga de Rafael. Carolina decide a todo o custo ficar grávida de Artur.

Capítulo 18: Elisa fala de seus planos para o futuro deixando Jonatas triste
No resumo do capítulo da novela Totalmente Demais do dia 28 de novembro, sábado, Artur garante a Max que Carolina nunca vai conseguir ficar grávida dele. Dino surpreende Gilda falando com Elisa através do telefone e acaba descobrindo que ela foi para o Rio de Janeiro. Elisa conversa com Jonatas e diz que só conseguirá trazer sua família para Rio de Janeiro se o seu trabalho como modelo der certo e ela começar a ganhar dinheiro.

Germano acaba gostando bastante do projeto sugerido por Fabinho e aprova a ideia de Jonatas em fazer uma associação junto à uma ação comunitária. Germano diz para Fabinho que ele será o diretor de projetos especiais feitos pela Bastille. Jonatas fica bastante triste quando Elisa começa a falar sobre como quer que ser o seu futuro e percebe que ele não está incluso nos planos dela. Elisa e Jonatas vão juntos ao encontro da coletiva de imprensa. Jonatas é barrado na entrada da festa pois ele não quis utilizar o terno que foi dado por Artur. Germano começa a acusar Rafael por ele ter perdido a sua filha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *