Elisa dá todas as economias para Gilda pagar suas dívidas

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 11 de janeiro, segunda-feira, Lili vai falar com Zé Pedro e diz para ele contar para Germano que Fabinho já saiu da prisão. Lili vai falar com Germano e diz a ele que agora ela será a nova presidente da Bastille e que ele está demitido.

Pietro vai conversar com Carolina e acaba a revelando a ela que Artur não pode ter filhos por causa de uma vasectomia. Zé Pedro e Mirtes ficam bastante preocupados quando descobrem que Lili será a nova presidente da Bastille, ocupando o lugar de Germano.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Elisa dá todas as economias para Gilda pagar suas dívidas

Germano vai se despedir de Jônatas e pede que o rapaz não o decepcione. Jojô acaba confessando que gosta bastante de Elisa. Carolina vai tirar satisfações com Artur.

Capítulo 56: Carolina termina o relacionamento com Artur
No capítulo de terça-feira, dia 12 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Carolina manda Artur ir embora de sua casa e termina o namoro com ele. Dorinha vai conversar com Carolina e acaba revelando que Germano e Lili se separaram.


Pietro chama a atenção de Artur pelo fato de ele ter enganado Carolina e feito a mulher acreditar que ela ainda poderia ter um filho dele. Artur tenta ligar para Carolina, mas fica bastante triste quando descobre que ela saiu para se divertir e Germano está junto com ela no mesmo local. Elisa vai consolar Artur e ele se aproxima dela com vontade de lhe dar um beijo.

Capítulo 57: Gilda vai para o Rio de Janeiro e Dino a segue
No capítulo de quarta-feira, dia 13 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Artur pede desculpas a Elisa e ela fica bastante assustada com o que acaba de acontecer. Gilda conversa com Dino e consegue convencer o marido a deixar ela viajar para o Rio de Janeiro.

O que ela não sabe é que Dino começa a segui-la. Pietro vai conversar com Carolina e diz que ela poderia ter um filho com ele. Jamaica vai conversar com Fabinho e diz que ele deveria se desculpar com Leila e Jonatas.

Lili manda chamar Jônatas e pede ao rapaz que ele faça um relatório sobre o projeto para despoluir o rio tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval a fazer um pedido de casamento. Rosângela fica bastante triste quando vê Florisval dando a Maristela um anel de noivado. Artur vai se encontrar com Carolina e se humilha para ver se consegue o perdão dela. Lili fica bastante surpresa quando vê Gilda em sua casa.

Capítulo 5: Elisa dá todas as economias para Gilda pagar suas dívidas
No capítulo de quinta-feira da novela Totalmente Demais, do dia 14 de janeiro, Gilda fica bastante abalada quando acaba descobrindo que Sofia faleceu. Peçanha vai conversar com Euzébia e acaba descobrindo que Gilda realmente falou toda a verdade para Dino.


Jacaré também fica bastante abalado quando descobre que Sofia morreu. Elisa dá todo o dinheiro que ela guardou para que a mãe pague suas dívidas. Estelinha fica bastante impressionada com a maneira que Elisa trata a sua mãe Gilda.

Lu fica bastante surpresa quando Bené mostra para ela um cartão de visitas de Lili, provando que os verdadeiros pais de Sofia foram até ele para tentar encontrar a filha.

Capítulo 59: Artur quer que Elisa seja a Garota Totalmente Demais
No capítulo de sexta-feira, dia 15 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Lu conversa com Jacaré e o convence a prestar um depoimento sobre a história que ele teve com Sofia. Gilda volta para casa e acaba inventando uma desculpa para Dino dizendo que o dinheiro ela conseguiu com seus ex-patrões.

Carolina conversa com Pietro e confessa que realmente ama muito Artur e que tem um grande sonho de formar uma família com ele. Lu tenta conversar com Rafael para dizer a ele a verdadeira história sobre o que aconteceu com Sofia.

Estelinha vai conversar com Artur e diz que a única maneira de fazer Elisa ser uma moça mais disciplinada é desdenha-la. Artur vai conversar com Elisa e diz que ela será a garota Totalmente Demais.

Capítulo 60: Jacaré decide se vingar de Sofia através de sua família
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 16 de janeiro, sábado, Estelinha vai falar com Elisa e diz que ela precisa ficar bem longe de sua família e também de Jônatas para que assim ela possa continuar no concurso.

Rafael fica bastante triste quando ouve de Lu todas as verdades sobre Sofia. Jacaré tem uma conversa com Braço e diz que vai se vingar de Sofia através de sua família. Elisa conversa com Rosângela e diz que para continuar participando do concurso ela terá que ficar bem distante de Jônatas. Riscado se encontra com o Jônatas e diz que ele está fugindo de Jacaré e alerta o amigo dizendo que ele também está atrás dele e de Elisa. Rafael quer se encontrar com Lili. Jacaré começa a seguir Lili.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *