Elisa termina o namoro com Jonatas em “Totalmente Demais”

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 18 de janeiro, segunda-feira, Lili fica bastante surpresa ao descobrir a vida dupla da qual Sofia vivia. Jonatas vai conversar com Fabinho e acaba dizendo a ele que a polícia achou um cartão de visitas de Lili no local onde Jacaré ficava escondido.

Jacaré acaba rendendo Lili e Fabinho acaba escutando o grito da mãe. Rafael consegue salvar Lili das mãos de Jacaré. Jacaré e Braço são pegos pela polícia e vão para a cadeia. Germano conversa com Lili e os dois acabam fazendo as pazes. Ela pede para o marido assumir novamente à presidência da Bastille.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Elisa termina o namoro com Jonatas em “Totalmente Demais”

Jonatas conversa com Fabinho e acaba confessando que não sabe se vai conseguir dar o perdão a ele. Lili vai conversar com Fabinho e diz ao filho para ele voltar com o seu trabalho e avisa que ele deverá começar de baixo assim como Germano. Elisa conversa com Jônatas e diz que não quer mais ver ele.

Capítulo 62: Fabinho se desculpa com Jonatas na frente de todos na empresa
No capítulo do dia 19 de janeiro, terça-feira, da novela Totalmente Demais, Eliza diz para Jonatas que eles precisam parar de se ver pois o relacionamento dos dois está atrapalhando o seu desempenho no concurso garota Totalmente Demais.


Débora começa a fazer estágio na Bastille e acaba ficando bastante encantada com Fabinho. Fabinho reúne todos os executivos da empresa e pede desculpas a Jônatas na frente de todos. Elisa conversa com Artur e diz que ele deveria tentar reconquistar o amor de Carolina. Para impressionar Carolina, Artur decide marcar uma cirurgia para fazer a reversão da vasectomia.

Jacaré tem uma conversa com Lili e diz que ele só virou um marginal por culpa de Sofia. Leila diz a Fabinho que ele está desculpado, mas que não quer mais se encontrar com ele. Aparecida dá um jeito de fazer com que Jônatas e Elisa fiquem um na frente do outro.

Capítulo 63: Elisa termina o namoro com Jonatas
No capítulo da novela Totalmente Demais de quarta-feira, dia 20 de janeiro, Elisa resiste a todas as investidas de Jônatas e decide terminar definitivamente o namoro com ele. Germano conversa com Lili e diz para ela não tirar os olhos de Fabinho e ficar sempre atenta. Adele vai conversar com Cassandra e diz que o próximo ensaio do concurso será sobre as Olimpíadas.

Jojô tenta fazer com que Elisa se apaixone por Artur e que os dois comecem a namorar. Estelinha vai conversar com Carolina e promete a ela que dará um jeito de fazer Artur se apaixonar por ela. No entanto, Estelinha diz a Carolina que caso isso aconteça ela terá que desconsiderar a aposta que fez com o empresário.

Capítulo 64: Jojô arma para Elisa e Artur ficarem juntos
No capítulo de quinta-feira, dia 21 de janeiro, da novela Totalmente Demais, Carolina acaba aceitando a proposta de Estelinha, mas acha bastante estranho a imposição dela de desfazer a aposta feita entre os dois. Aparecida acredita que Estelinha esteja fazendo alguma coisa contra Artur.


Jojô pega os celulares de Eliza e Artur e acaba deixando os dois trancados no quarto. Carolina flagra Artur e Elisa juntos no quarto e acaba desconfiando que os dois têm um caso. Jojô conversa com Estelinha e diz que ela vai fazer de tudo para que Elisa e Artur comecem a namorar e fiquem juntos.

Capítulo 65: Elisa recebe uma foto de Jônatas e Leila dançando
No capítulo da novela das 7 Totalmente Demais do dia 22 de janeiro, sexta-feira, Elisa conversa com Jorge e diz que não tem interesse nenhum em começar a namorar com Artur. Maristela tira uma foto de Leila e Jonatas dançando e ameaça os dois dizendo que vai por na internet. Jonatas conversa com Leila e diz que gostou muito do documentário feito por ela.

Carolina vai conversar com Artur e revela que Estelinha fez uma proposta para que ela desistisse da aposta que eles fizeram. Artur e Carolina tem uma conversa e os dois acabam fazendo as pazes. Elisa acaba recebendo em seu celular a foto em que aparece Jônatas e Leila dançando juntos.

Capítulo 66: Elisa vai tirar satisfações com Leila sobre Jônatas
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 23 de janeiro, sábado, Elisa vai conversar com Estelinha e diz que está morrendo de raiva de Jônatas. Ela acaba tendo uma séria discussão com Leila e acusa a jornalista de estar se insinuando e interessada em Jonatas. Elisa está muito nervosa e acaba usando desse sentimento para ter um excelente desempenho durante o ensaio fotográfico.

Elisa começa a fazer bastante sucesso e Carolina fica incomodada com a boa aceitação da moça. Zé Pedro vai conversar com o Fabinho e revela ao rapaz que o julgamento dele está chegando. Artur acaba descobrindo que Jojô fingiu estar doente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *