Elisa vence o Garota Totalmente Demais, mas é presa

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 14 de março, segunda-feira, Cascudo conversa com Jennifer e diz que vai pegar a grana que ganhou de Edgar e ir embora. Maurice e Estelinha ficam bastante preocupados pois acreditam que Arthur está realmente se apaixonando por Elisa. Cascudo é agredido novamente por Durão.

Montanha vai até a polícia e faz uma denúncia contra Durão. Zé Pedro vai conversar com Carolina e diz que ao ler todo o contrato do concurso ele não achou nenhum lugar onde esteja proibida a participação de algum parente das empresas patrocinadoras.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Elisa vence o Garota Totalmente Demais, mas é presa

O exame de paternidade comprova que Germano é o pai de Elisa. Arthur decide mandar para Carolina um uniforme da Excalibur pois ele tem certeza que será o grande ganhador da aposta feita entre os dois. Chega o dia tão esperado, a final do concurso Garota Totalmente Demais.

Capítulo 110: Elisa vence o concurso Garota Totalmente Demais
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 15 de março, terça-feira, Montanha vai conversar com Jennifer e diz que foi com Cascudo até o médico. Wilson vai conversar com Montanha e acaba contando para ele que Durão fugiu.


Rosângela fica com medo de que Durão queira se vingar de Montanha. Sai o nome da grande vencedora do Concurso Garota Totalmente Demais e é Elisa. Germano e Lili vão conversar com Elisa e dão os parabéns por ela ter ganhado concurso.

Germano vai conversar com Carolina e revela que não teve coragem de contar toda a verdade a Lili de que ele é o pai biológico de Elisa. Germano resolve ir conversar com Gilda. Carolina diz a Lili que precisa conversar com ela.

Capítulo 111: Carolina conta para Lili que Germano teve uma filha com Gilda
Em Totalmente Demais no dia 16 de março, quarta-feira, Carolina tem uma conversa com Pietro e diz que ela está pensando em ter primeiro uma conversa com Lili antes que o contrato com a revista seja assinado por Elisa.

Max dá a notícia a todos que a comemoração da vitória de Elisa vai acontecer no apê de Arthur. Gilda fica bastante surpresa quando Germano vai conversar com ela e revela que sabe que Elisa é sua filha. Gilda conversa com Elisa e diz que ela não vai se divorciar de Dino. Débora percebe que Fabinho está bastante encantado por Cassandra e fica bastante triste com a situação.

Jonatas tem uma conversa com Débora e diz que ela deveria ser sincera com Fabinho e dizer tudo que sente por ele. Carolina vai conversar com Lili e acaba revelando, antes de Germano, que ele teve uma filha com Gilda.


Capítulo 112: Lili conta para Germano que sabe sobre a sua filha
No capítulo da novela Totalmente Demais de quinta-feira, dia 17 de março, Natasha vai conversar com Jojô e acaba revelando que o Arthur está bastante encantado por Elisa. Ela diz que espera que ele não fique decepcionado quando conhecer melhor Elisa.

Lili parte para cima de Carolina ao ver que a jornalista quer se aproveitar da situação. Jennifer vai contar para o Wesley que sabe onde Durão está. Débora fica triste ao saber que Fabinho fez um convite a Cassandra para os dois saírem.

Artur e Elisa ficam a sós e se beijam. Elisa conta para Artur que irá embora de seu apartamento. Germano fica surpreso quando Lili diz a ele que sabe que Eliza é sua filha.

Capítulo 113: Germano se encontra com Carolina e faz ameaças a jornalista
No resumo do capítulo da novela Totalmente Demais do dia 18 de março, sexta-feira, Lili tem uma discussão bastante séria com Germano, mas avisa ele que não fará nada para prejudicar a moça. Elisa é reconhecida como garota Totalmente Demais depois de assinar o contrato.

Jonatas conversa com Débora e diz que ela deveria também ser a modelo para divulgar os produtos internos que são feitos para a Bastille. Germano vai conversar com Carolina e faz ameaças relacionadas a carreira da jornalista.

Elisa vai conversar com Cida e diz que está pensando em ir morar em um hotel. Bastante pressionada, Carolina resolve escrever a carta pedindo demissão da revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha resolvem ir até o apartamento de Arthur para tentar levar Elisa para a prisão.

Capítulo 114: Elisa é presa em Totalmente Demais
No capítulo da novela Totalmente Demais de sábado, dia 19 de março, Germano vai conversar com seu filho Fabinho e acaba revelando que Elisa é a sua irmã. Dino vai conversar com Elisa e faz diversas chantagens a ela dizendo que se ela não der todo o dinheiro que ganhou no concurso para ele, será presa.

Elisa é presa por Duarte e Peçanha e Dino ficam bastante felizes com o que aconteceu com a moça. Germano vai até a casa de Arthur para conversar com Elisa, mas ele revela que ela foi embora de seu apartamento.

Wesley decide defender Montanha e é atropelado por Machado e Durão. Elisa vai para a cadeia e ela afirma que não tem culpa de nada e que é inocente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *