Elisa vence primeira fase do concurso Garota Totalmente Demais

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Jonatas acaba fazendo uma promessa a Artur e diz que não vai atrapalhar Elisa em seu horário de trabalho. Lili vai conversar com Germano e diz que vai dar para uma instituição de caridade todas as coisas que eram de Sofia. Jonatas conversa com Rosângela e está com bastante medo de ficar longe de Elisa.

Fabinho conversa com Lili e diz que vai conseguir provar para Germano que ele merece um voto de confiança. Germano pede para Rafael não conversar com ele. Lorena questiona Artur para saber se Germano e Carolina têm um caso. Fabinho toma a decisão de ir para a comunidade sem Jônatas e lá ele acaba tendo problemas com a polícia.

Elisa vence concurso Totalmente Demais

Elisa vence primeira fase do concurso Garota Totalmente Demais

Capítulo 26: Eliza assiste um filme e se lembra de Jonatas
Em Totalmente Demais do dia 8 de dezembro, terça-feira, Jamaica, Leila e Fabinho acabam indo para a cadeia depois de desacatarem um policial. Lorena conversa com Pietro e diz que ainda vai conseguir acabar com Carolina. Germano dá notícia para Lili dizendo que Fabinho está na cadeia. Elisa vai conversar com Jônatas e acaba confessando que está bastante ansiosa para a primeira prova que ela será submetida no concurso.

Fabinho e seus amigos acabam sendo libertados por Zé Pedro da cadeia. Fabinho começa a ficar com bastante ciúmes de Jônatas quando Germano resolve elogiá-lo. Eliza e Artur assistem um filme e a moça fica bastante emocionada por começar a ter lembranças de Jônatas. Aparecida fica bastante incomodada ao ver que Artur está dando um abraço em Elisa. Artur acaba chamando atenção dela.


Capítulo 27: Cassandra diz a Carolina que faz qualquer coisa para não ser expulsa do concurso
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 9 de dezembro, quarta-feira, Fabinho quer que Jonatas tenha mais responsabilidades relacionadas ao seu projeto. Carolina manda Lu embora. Rafael vai conversar com Carolina e consegue convencer ela a contratar Leila como sua estagiária no intuito de conseguir salvar o emprego de Lu.

Cassandra acaba deixando Elisa presa no banheiro e aproveita para roubar o vestido dela. Cassandra conversa com Carolina e pede que ela não seja expulsa do concurso e em troca ela promete fazer tudo o que ela mandar. Elisa fica bastante sensibilizada ao perceber que está cada vez mais próxima de Artur.

Capítulo 28: Artur fica com ciúmes ao ver Elisa e Jonatas juntos
No capítulo do dia 10 de dezembro, quinta-feira, da novela Totalmente Demais, Artur vai se desculpar com Elisa ao perceber que está muito próximo da jovem. Carolina começa a perceber que Artur tem bastante ciúmes quando vê Elisa e Jonatas se juntos. Wesley vai conversar com Montanha e pede ajuda dele para virar um grande jogador de futebol. Florisval fica bastante incomodado quando Carolina manda ele levar Jonatas e Elisa em seu carro.

Lu vai agradecer Rafael por ele ter conseguido salvar o seu trabalho. Carolina chora bastante quando Artur diz a ela que não quer ter um filho. Jandira acaba dizendo a Maristela que Florisval foi até a casa de Rosângela. Pietro vai conversar com Carolina e perguntar a ela quais são os seus reais sentimentos por Artur.

Capítulo 29: Aparecida percebe o interesse de Artur por Elisa
No Capítulo de sexta-feira, dia 11 de dezembro, da novela Totalmente Demais, Fabinho acaba confessando para Leila que realmente está sentindo muito ciúmes de Jônatas. Jojô acaba ouvindo quando Aparecida diz para Artur que está percebendo que ele está bastante interessado em Elisa. Leila vai junto com Jonatas até a comunidade e Elisa não gosta de saber disso. Cassandra faz acusações a Rafael por ele dar mais prioridade para Ana Paula no concurso.


Jacaré e Braço acabam invadindo o estúdio de Rafael e lá eles acabam achando uma fotografia de Sofia. Jônatas e Leila começam a ficar bastante constrangidos pelo fato de Fabinho estar bastante incomodado.

Capítulo 30: Elisa vence primeira fase do concurso Garota Totalmente Demais
No capítulo da novela Totalmente Demais de sábado, dia 12 de dezembro, Cassandra conversa com Adele e diz que está com bastante medo de ter sido eliminada do concurso. Artur e Carolina começam a implicar cada vez mais um com outro. Acontece a primeira fase do concurso garota Totalmente Demais e Elisa é a grande vencedora. Braço vai conversar com Jacaré e acaba dizendo que sua foto foi reconhecida na delegacia.

Euzébia fica bastante preocupada quando escuta Lili dizendo que gostaria de saber quem foi que escreveu uma declaração de amor para a Sofia. Elisa conversa com Deise e acaba revelando que ela foi a grande vencedora da primeira fase do concurso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *