Em “A Dona”, José Miguel e Valentina ficam sozinhos e se beijam

No capítulo da novela A Dona do dia 5 de outubro, segunda-feira, Rodrigo começa a se preocupar com a demora de Valentina. Um dos funcionários da fazenda diz que Valentina sabe se cuidar. Rodrigo revela que teve um pressentimento ruim e que imagina que alguma coisa aconteceu com Valentina. José Miguel e Valentina são surpreendidos por uma chuva e acabam entrando numa Cabana para se proteger. Valentina pergunta a José Miguel se ele quer ajuda, pois viu que ele está sangrando. José Miguel tira a camisa para estancar o sangue e ele acaba beijando Valentina.

Valentina conversa com Benita e diz que tem medo de se apaixonar por José Miguel e acontecer a mesma coisa que aconteceu no passado. Ela também não quer se envolver com ele pois acredita que Ivana esteja apaixonada por José Miguel. Benita diz que Valentina deveria primeiro saber o que José Miguel sente por ela. Benita questiona Ivana sobre o boato que está correndo onde ela está namorando José Miguel. Ivana nega, mas diz que se sente atraída por José Miguel e que um dia vai conseguir ficar com ele. Valentina rejeita José Miguel e diz que não pode acontecer nada entre eles. Valentina começar a chorar e diz a Benita que está com muito medo de se apaixonar por ele.

José Miguel Valentina se beijam A Dona

Valentina e José Miguel ficam sozinhos na cabana e acabam se beijando

Capítulo 37: José Miguel diz a Valentina que a ama e os dois se beijam de novo
No capítulo de quinta-feira, dia 6 de outubro da novela “A Dona”, Benita questiona Ivana para saber qual seria sua reação caso José Miguel estivesse apaixonado por outra mulher. Ivana fica nervosa e diz que José Miguel será só dela. Maria da Luz diz para Rodrigo deixar Cristina em paz. Rodrigo diz que gosta de sempre ter muitas mulheres, mas poderia mudar de ideia se Valentina se interessasse por ele. Alonso se apresenta à polícia e explica o motivo de ter ido embora do país revela que não tem nada a ver com a morte de Oscar. Sandra diz que quer viver em outro país para aprender uma nova língua.

José Miguel acaba confessando a Valentina que está apaixonado e que não a deixará por nenhuma outra mulher. Ivana vê quando os dois começam a se beijar. Valentina diz a José Miguel que só lhe deu um beijo para ver que ela não sente nada por ele. Valentina questiona José Miguel sobre a venda de sua fazenda. José Miguel volta ao assunto anterior e diz que sabe que ela também está apaixonada por ele. Valentina vai até a cabana de José Miguel e Jesus diz para ela que o seu patrão a ama muito. Filadelfo diz a Rodrigo que José Miguel foi falar com Valentina e que Ivana acabou flagrando os dois juntos. Ele diz que pela cara de Ivana, José Miguel e Valentina devem ter ficado juntos.


Capítulo 38: Ivana e Rodrigo armam para separar Valentina e José Miguel
No capítulo de quarta-feira dia 7 de outubro da novela A Dona, Rodrigo diz que nunca vai deixar Valentina ficar com José Miguel. Ivana questiona José Miguel por ele estar a tratando com tanta frieza. Ivana diz que está preocupada com a prima pois ela não para de pensar em Alonso e várias vezes viu ela chorando com a foto do ex-noivo nas mãos. José Miguel começa a pensar no que ele disse. Valentina pensa em construir uma escola para os filhos dos seus empregados. Ernesto fica feliz com a atitude de Valentina.

José Miguel vai conversar com Jesus e diz para ele voltar a estudar senão eles não serão mais amigos. Maria da Luz acaba descobrindo que Rodrigo agrediu Cristina novamente e diz que ela deveria denunciá-lo à polícia. Cristina revela que está grávida de Rodrigo. Ivana diz que ama muito José Miguel na mesma dose que odeia Valentina. Ela conversa com Rodrigo e diz para ele ficar logo com Valentina para tirar José Miguel do caminho da prima. Valentina questiona Ivana pelo fato dela se dizer apaixonada por José Miguel, mas sair com Horácio. Ivana diz que é Horácio que está atrás dela, mas ela quer deixar bem claro que os dois só podem ser bons amigos e nada mais.

Capítulo 39: Ivana diz a Valentina que José Miguel e Horácio fizeram uma aposta
No capítulo de quinta-feira, dia 8 de outubro, da novela A Dona do SBT, Ivana diz para Valentina que Horácio e José Miguel fizeram uma aposta para ver quem consegue ficar com ela primeiro. Valentina fica muito nervosa e diz que não vai dar o prazer a nenhum dos dois. Rodrigo não gosta quando Cristina diz que está grávida. Ele diz que não quer nem saber da criança. Valentina comenta com Benita a aposta de José Miguel e Horácio. Benita acredita que essa seja uma mentira de Ivana. Leonor defende Ivana na frente de José Miguel. Benita não gosta quando Cristina maltrata Maria da Luz.

Valentina diz a Rodrigo que conhece muito os homens e que não se esqueceu do dia em que ele tentou agarrar Maria da Luz. Valentina ainda ameaça Rodrigo caso alguma coisa aconteça com a moça. José Miguel confessa a Sabino que está apaixonado por Valentina. Leonor diz a Ivana que foi falar sobre ela com José Miguel. Leonor diz que agora ela deve conquistar José Miguel e se possível casar com ele. Valentina diz a Rodrigo que quer construir uma escola, mas ele diz que o povo da região é muito mal-agradecido. Valentina diz a Rodrigo que não pediu opinião dele.

Capítulo 40: Valentina se encontra com José Miguel e o chama de ‘imbecil’
No capítulo do dia 9 de outubro, sexta-feira, da novela A Dona, Valentina vai ao mercado e o proprietário se nega a vender para ela. Enquanto Isabel e Frederico conversam, Ernesto fica com ciúmes. José Miguel tem um encontro com Valentina e questiona se ela foi até a Cabana para se relembrar dos bons momentos em que os dois tiveram juntos. Valentina fica ainda mais irritada e chama José Miguel de imbecil. Cristina manda Rodrigo embora de casa e ele a ameaça. Rodrigo diz que o filho que Cristina está esperando pode nem ser dele. Ivana se encontra com José Miguel e diz que o ama.


Ele diz que não acredita nas suas palavras e que viu ela saindo junto com Horácio. Ivana inventa dizendo que foi terminar com ele. José Miguel, ainda irônico, diz a Ivana que ela se apaixona com muita rapidez e que ele não sente nada por ela. A notícia da aposta começa a correr entre as pessoas. Enquanto Valentina nada no rio, José Miguel apenas observa. Ernesto vai conversar com Isabel sobre Frederico. Isabel diz que gosta bastante de Frederico e Ernesto fala que gostaria que ela sentisse a mesma coisa por ele. Leonor conta a Frederico que Ernesto gosta de Isabel e ela tem correspondido a ele. Frederico diz que gostaria que Isabel encontrasse um homem que a fizesse feliz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *