Em “Além do Tempo”, Emília e Bernardo tem o reencontro

No capítulo de segunda-feira, dia 24 de agosto, da novela Além do Tempo, Lívia, ao ser surpreendida por Vitória, pede perdão por estar em seu quarto. Dorotéia começa a ficar de olho em Bento para ver se descobre alguma coisa sobre Bernardo. Melissa vai junto com Alex até o sítio de Genaro para impressionar Felipe.

Anita conversa com Lívia e diz que está apaixonada por Roberto e também acredita que ele esteja apaixonado por ela. O padre Luiz acaba encontrando Lívia no Casarão de Vitória e se surpreende bastante. Para que Melissa volte a ser noiva de Felipe, ela, junto com Dorotéia e Roberto começam a armar um plano. Roberto quer de toda maneira que Vitória não faça a sua festa.

Emília Bernardo Além do Tempo

Emília tem um encontro emocionante com Bernardo na novela “Além do Tempo”

Capítulo 38: Pressionado, Felipe pede Melissa em casamento
Na novela Além do Tempo do dia 25 de agosto, terça-feira, os convidados da festa começam a chegar. Vitória pressiona Felipe para que ele reate seu noivado com Melissa. O padre Luiz diz que precisa falar com Lívia urgente, enquanto que Felipe faz provocações aos dois. Alex conversa com Felipe e diz que gostaria que o pai voltasse com Melissa e se casasse com ela. Bento consegue seduzir Dorotéia. Diante de tanta pressão Felipe não resiste e acaba pedindo Melissa em casamento.

Capítulo 39: De longe, Bernardo observa Emília
No resumo da novela Além do Tempo do dia 26 de agosto, quarta-feira, depois de pedir Melissa em casamento Felipe a beija e Lívia fica bastante incomodada. Melissa pressiona Dorotéia e exige explicações sobre ela estar no túmulo falso de Bernardo. No casarão, todos ficam felizes com o noivado de Melissa e Felipe. Melissa acaba apresentando Roberto a Bianca.


Padre Luís dá um ultimato em Lívia e diz que ela precisa ir embora do Casarão o quanto antes. Lívia resiste e diz que vai ficar no casarão até descobrir onde está o seu pai. Emília é observada de longe por Bernardo, mas ela nem se dá conta disso. Roberto pensa em ficar mais próximo de Bianca, mas acaba seduzindo Anita. Vitória começa a se sentir muito mal e Zilda acaba pedindo ajuda a Lívia.

Capítulo 40: Bernardo e Emília se encontram
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 27 de agosto, quinta-feira, Lívia acaba ajudando Vitória e ela melhora. Felipe agradece a Lívia por ter ajudado a sua tia. Zilda decide dispensar os serviços de Lívia no casarão. Vitória é contra e diz que Lívia, a partir de agora, será a sua acompanhante. Lívia diz que Anita deve ficar de olhos abertos com Roberto.

Salomé faz um convite para Roberto ir a um jantar em sua residência. Enquanto Ariel protege Bernardo, Bento sai a sua procura. Gema acaba indo visitar Emília e conta um grande segredo para ela. Bernardo acaba se encontrando com Emília.

Capítulo 41: Emília conversa com Bernardo e lhe revela um segredo
No resumo do capítulo da novela Além do Tempo do dia 28 de agosto, sexta-feira, Emília conversa com Bernardo e diz que vai fazer de tudo para que ele consiga suas lembranças de volta. Lívia cuida de Vitória muito bem e ela a elogia por tanta dedicação. Felipe conversa com Melissa e promete que vai se apaixonar por ela. Emília conversa com Bernardo e acaba fazendo uma grande revelação a ele.

Salomé acha que Mássimo tem um filho fora do casamento. Bento começa a achar bastante estranho as saídas misteriosas de Rosa. Pedro faz diversas ameaças a Raul caso o jardineiro continue ficando próximo de Gema. Valmir vai conversar com Carola e pede permissão para ir cortejar Rita. Enquanto Emília e Bernardo estão em casa um homem bate à porta.


Capítulo 42: Emília sai de casa e ao voltar não encontra Bernardo
No capítulo de sábado, dia 29 de agosto, da novela Além do Tempo, Bernardo e Emília veem que o homem que bate à porta é um capanga de Bento e eles conseguem despistá-lo. Neném acaba resgatando um bebê que foi abandonado na casa de Massimo. Pérsio retorna a Campo Belo. Afonso diz que ainda ama muito Anita, mas ela está sofrendo bastante por causa de Roberto.

Lívia acaba contrariando Vitória quando ela fala sobre uma foto de Bernardo. Robério vai falar com Felipe e acaba revelando que não quer mais comprar as terras de Vitória. Bernardo conversa com Emília e questiona o motivo de muita gente estar atrás dele. Bento e Dorotéia tem um encontro. Por conta de Raul, Pedro acaba batendo de frente com Gema. Emília retorna para casa depois de sair para passear e não vê Bernardo em sua casa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *