‘Em Babilônia’: Alice é demitida da loja onde trabalhava

No capítulo 72 da novela Babilônia, Inês, mãe de Alice arma para a filha ser demitida da loja onde trabalha. Carlos Alberto conversa com Evandro para ver se consegue uma colocação para seu irmão na construtora. Guto faz um vídeo sobre Rafael e posta na internet. Ramos chama Alice para conversar e comunica a moça que está demitida. Vinícius tem certeza que guardou os documentos assinados por Regina numa gaveta.

Alice Demitida Babilôna

Alice arma para Alice ser mandada embora da loja onde trabalha

Ele tenta entender como toda documentação foi parar no fórum. Evandro chama Alice para viajar com ele para a França. Regina sai com Júlia e Carlos Albert para tomar um sorvete. Alice diz a Celina que foi responsável pela demissão de Alice.

Evandro conversa com Inês e pede para ela contratar Sérgio para trabalhar e sua construtora. Beatriz vai ao encontro com Aderbal, mas durante a conversa ela recebe uma ligação e diz que precisa ir embora pois sua mãe está passando muito mal.

Inês dá um jeito de ligar para Aderbal e finge que foi roubada. Simulando estar aflita, Inês implora que ele vá busca-la.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *