Em Babilônia, Regina ‘ganha’ uma inimiga misteriosa

Uma personagem misteriosa acaba de entrar na trama de Babilônia e a partir do capítulo do dia 03-06 vai começar a atormentar Regina, personagem de Camila Pitanga. Para prejudica-la a mulher misteriosa vai contar com a ajuda de Joel.

Tudo começa quando Vinícius tenta convencer Regina a processar Luis Fernando para conseguir receber a pensão do pai de Julia. Vinícius convence à moça que até assina toda a papelada para dar entrada no processo. No entanto, ela volta atrás e desiste de processar o pai da filha.

Mulher misteriosa Babilônia

Qual será a mulher misteriosa que quer prejudicar Regina?

Vinícius então guarda a papelada em sua gaveta. É aí que entra Joel. Ele pega todos os papeis e coloca na lista de processos. Pelo visto, uma discussão entre Vinícius e Regina está prestes a aconteceu quando a moça descobrir do ocorrido.

A seguir você confere todos os detalhes do capítulo da novela Babilônia.


Depois de perguntar a Inês sobre sua proposta, Inês se faz de tímida. Luís Fernando vai com Maria José e Consuelo tomar um café no hotel. Aderbal desce com Inês e fica perplexo ao ver a família no hall do hotel. Ele diz que estava tratando de negócios com Inês. Regina assina todos os papeis necessários para que Vinícius dê entrada na justiça para conseguir a pensão de Júlia.

Regina pede mais um tempo para decidir sobre o processo. Joel avisa sua patroa que Regina já assinou todos os papéis. Rafael conversa com Laís e diz que ela deve denunciar Guto à polícia, mas ela prefere deixar tudo como está. Aderbal não gosta quando Luís Fernando toca no nome de Beatriz e Inês. Pedro orienta Beatriz a ceder à Aderbal.

Norberto pede Valeska em namoro, mas ela diz que conheceu um cineasta famoso. Beatriz revela a Aderbal que acha que as obras da prefeitura sejam financiadas pela CTZ. Ela fica tentado com o que ouve. Regina liga para Vinícius e diz que não vai processar Luís Fernando. Ele então deixa os documentos assinados em sua gaveta.

Joel pega os documentos e coloca junto com os demais processos do escritório. Evandro questiona o filho sobre um machucado em seu rosto. Murilo vai até a loja onde Alice trabalha para comprar um presente para sua mãe. Alice vê quando Evandro vai em direção dos dois.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *