Em ‘Carrossel’, Helena sofre um grave acidente de carro

Nessa semana em Carrossel, depois de Helena ser afastada pela diretora Olívia, o Sr. Morales consegue que a professorinha retorne à escola Mundial. No entanto, antes dela receber a boa notícia, Helena sofre um grave acidente de carro.

Confira a seguir o que acontece nos próximos capítulos da novela Carrossel do SBT.

No capítulo 56 (segunda-feira) 02-06, Cirilo convida Maria Joaquina para tomar sorvete e ela pede para ele deixa-la em paz. Os alunos dão um presente para Suzana, mas ao abrir a caixa pula uma cobra. A professora cai da cadeira. Jaime vai pedir para Olívia trazer a professora Helena novamente.

Professora Helena sofre acidente Carrossel

Enquanto passeava de carro, Helena sofre um acidente

Olívia não dá ouvidos ao menino e leva ele de volta para a sala de aula. Valéria é a aluna que mais implica com a professora Suzana. Suzana deixa Valéria de castigo. Davi tenta defende-la e também ganha o mesmo castigo.


Valéria continua implicando com a nova professora e a comparando à Helena. Suzana, nervosa, revela que a professora Helena não vai mais voltar. Sr. Morales vai falar com a diretora e pede que ela recoloque Helena como professora.

Olívia fica muito irritada. Morales liga para Miguel e revela que Helena pode voltar à escola no dia seguinte. Helena sai de carro e seu veículo é atingido por um carro onde os motoristas estão bêbados. A professora Helena desmaia com o acidente.

Cap. 57 (Terça-feira) 02-06
Algumas pessoas que flagraram o acidente veem os rapazes bêbados e ligam para a polícia e para o resgate. Cris tenta falar com Helena, mas não consegue. Helena é socorrida. Um policial liga para Cris e informa sobre o acidente. Daniel revela a todos os alunos que a professora Helena vai voltar a dar aula. Todos os alunos comemoram. Enquanto isso a professora Helena é levada ao hospital.

Cris liga para Clara e pede para ela chamar Miguel para cuidar de Helena. Olívia tenta falar com Helena, mas sem sucesso. Cris liga para Olívia e informa sobre o acidente de Helena, mas pede que ela não diga nada aos alunos. Suzana chega à escola com uma pombinha machucada.

Valéria fala para Cirilo que Suzana vai assar a pombinha e Cirilo questiona a professora. Suzana pede para Mário cuidar da ave. Cris fica preocupada com Helena e é acalmada por Miguel e Rafael. Miguel vai conversar com o médico que atendeu Helena.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *