Em Coração Indomável, Maria Alessandra revela ódio pelos Narvaez a Raíssa

Na novela Coração Indomável do SBT, Maria Alessandra acaba ficando cara a cara com sua maior inimiga, Lúcia. Depois de humilhá-la no passado agora chegou a hora dela dar o troco na mulher que praticamente acabou com toda sua vida.

As duas já ficaram frente e frente e agora Maria Alessandra começa a articular seu plano para destruí-la. No entanto, a dona do cassino deixa escapar para Raíssa que odeia toda a família Narvaez, despertando a curiosidade da sócia.

Maria Alessandra, que já tirou grande parte do dinheiro de Miguel emprestando dinheiro ao fazendeiro, pede que Raíssa dê bastante bebida à ele para que fique muito embriagado. A partir daí Miguel vai acabar discutindo com o irmão e levando uma bofetada de Lúcia.

Maria Alessandra Coração Indomável

Maria Alessandra fica frente a frente com Lúcia e começa a planejar sua vingança contra ela

No entanto, um acontecimento, que tem a ver com Miguelzinho, filho de Miguel e Lúcia, vai mudar os rumos das coisas. Confira os acontecimentos dos capítulos da novela Coração Indomável do SBT


Na segunda-feira (25-05) – Capítulo 66, Maria Alessandra consegue provar que não é Maricruz através de seus documentos. Doris revela ao pai que vai fugir com Otávio caso ele não a apoie. Maria Alessandra diz para Otávio que ele é casado com Maricruz. Maria Alessandra não resiste e confessa para Otávio que o ama. Os dois se beijam. Otávio também confessa para Maria Alessandra que ele vê Maricruz nela.

Maria Alessandra diz que só não vai casar com o governador se ele não se casar com Doris. Lucia confessa a Miguel que vendeu uma grande parte da fazenda. Lúcia vê Maria Alessandra de longe e pergunta ao marido quem é a mulher. Miguel apresenta Maria Alessandra à Lúcia e ela fica abismada com a semelhança com Maricruz. Maria Alessandra diz para Karim que prefere estar presa do que com ele. Ela ainda diz que Karim deveria voltar para o seu país. Nervoso ele manda Maria Alessandra embora. Maria Alessandra quer que Raíssa embebede Miguel até ele ficar muito ruim.

Terça-feira (26-05) – Capítulo 67
Otávio vê o irmão bebendo demais e pede para ele parar. Miguel se recusa e os dois acabam brigando. Lúcia também se irrita com a bebedeira do marido e lhe dá um tapa na cara. Maria Alessandra revela à Raíssa que até hoje sofre por causa da família Narvaez. Raíssa tenta descobrir alguma coisa do passado de Maria Alessandra. Raíssa diz para Tony que a família Narvaez é a grande culpada pelo jeito arredio de Maria Alessandra.

O filho de Miguel sofre um acidente e Eduardo avisa Miguel. Lucia diz para o marido que vai voltar para fazenda assim que o filho ficar bem. Otávio pede que Maria Alessandra permita que o irmão se ausente do trabalho para cuidar do filho. Otávio também pede dinheiro para que ele possa pagar o hospital e o médico. Maria Alessandra revela a Otávio que Miguel já lhe deve muito dinheiro.

Quarta-feira (27-05) – Capítulo 68
Teobaldo, já com sua nova aparência, dá um abraço em Aracely. Eduardo fica com muito ciúmes e vai até a mesa dos dois. Ele pede para Aracely escolher o dia para eles se casarem. Eduardo questiona Aracely para saber se ela pensa em se casar com Teobaldo. Otávio pede mais dinheiro emprestado à Maria Alessandra.
Maria Alessandra que só empresta o dinheiro mediante assinatura de promissórias.


Ela ainda diz que Miguel já comprometeu boa parte da fazenda com seus empréstimos. Otávio diz que pretende se separar legalmente de Maricruz para se casar com Dóris. Otávio ainda completa que vai convencer Dóris a aceitar seu casamento com o governador. Maria Alessandra diz para si mesma que vai vingar Maricruz. Maricruz organiza os documentos para se separar de Otávio.

Cap. 69 (Quinta-feira) 28-05
Otávio diz para Miguel que pode pegar sua parte na fazenda para cuidar de Miguelzinho. Ele ainda diz para o irmão que vai se casar com Dóris. Teobaldo diz para Karim que pode ser seu secretário particular. Teobaldo revela para príncipe que ele foi ingênuo. Karim não gosta do que ouve e manda Teobaldo embora. O governador diz que assim que Dóris se casar com Otávio, eles se casarão também.

O médico revela que Miguelzinho precisará de uma cirurgia. Otávio recebe a notícia que Maricruz entrou com pedido de pensão atrasada e abandono de lar. Karim diz que vai se vingar de Maria Alessandra. Miguel revela a Lúcia o que o médico disse sobre o estado do filho. Doris diz ao pai que Maria Alessandra poderia ser sua irmã, por causa da idade. Otávio diz que José Antônio deve se casar com Ester.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *