Em ‘I Love’, Tomás revela a Clarice que é pai de Mari; Leia mais

Em I Love Paraisópolis, no segunda-feira, dia 6 de julho, Grego acha estranho ver Gabo e Mari juntos. Grego e Benjamin acabam tendo uma nova briga e os dois vão parar na cadeia.

Clarice vai até a delegacia para tirar Benjamin e Grego prisão. Benjamin não gosta de saber que sua fiança foi paga por Ximena. Benjamin e Mari se encontram e acabam se beijando.

Tomás Clarisse I Love Paraisópolis

No capítulo desta semana Tomás toma coragem e revela para Clarisse que é o pai de Mari

Cícero disse que não vai mais ajudar Grego. Grego chama Rosicler para trabalhar e ela aceita, mas fica preocupada com Cícero. Benjamin ameaça sua mãe e diz que se alguma coisa acontecer a Mari ela pagará muito caro.

Soraia faz uma proposta a Mari em “I Love Paraisópolis”

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 7 de julho, terça-feira, Sereno pensa em fazer a liberação da carga utilizando o nome de Cícero e Rosicler fica bastante preocupada. Cícero conversa com sua irmã e diz que recebeu uma suspensão por ter feito contrabando. Soraia faz uma proposta a Mari e diz que se as duas forem confidentes ela dará um jeito de Benjamin ficar com ela.


Margot é bastante enfática e diz para Benjamin que não quer saber de Mari em seu projeto de Paraisópolis. Ximena vai até o salão de Gilda e destrói o local. Cícero irritado vai fazer sua reclamação para Grego. Raul beija Claudete e Mirela vê. Mirela resolve se vingar. Soraya, Benjamin, Mari e Margot acabam se encontrando e o clima não fica muito bom entre eles.

Margot acha estranho ver Mari e Soraia trabalhando juntas

Na novela I Love Paraisópolis do dia 8 de julho, quarta-feira, Margot acha bastante estranho ver Mari trabalhando para Soraia. Paulucha está com uma dívida muito alta no hospital e Isabelita diz que pode ajudá-la a pagar a conta. Danda questiona Gilda sobre seus sentimentos por Cícero. Cícero acaba vendo o seu crachá na mesa de Grego, e muito nervoso, diz que não quer mais vê lo.

Expedito e Fradique começam a correr atrás de Raul pois acreditam que ele tenha seduzido a filha. Janice quer ser a babá dos filhos de Soraia e por esse motivo começa a chantagear Dílson. Benjamin diz que Cícero deveria ser o presidente da associação. Danda vai procurar Lindomar na casa de Patrícia e acaba encontrando Margot, para sua surpresa.

Paulucha vai devolver o cheque de Isabelita e descobre que foi roubada

Em I Love Paraisópolis do dia 9 de julho, Danda a conta para Patrícia que está namorando Lindomar. Mari vai conversar com ela e diz que está muito preocupada com a disputa de Grego e Jávai por Paraisópolis. Janice tenta de toda maneira conquistar os filhos de Soraia para que ela seja escolhida como babá.

Janice conta com ajuda de Ximena e Grego, que falsificam uma referência de trabalho para que ela consiga um emprego como babá dos filhos de Soraia. Raul dispara Gabo que existe um traidor em meio aos capangas de Grego. Paulucha já resolve devolver o cheque de Isabelita e ao abrir a bolsa percebe que o cheque foi roubado.


Gabo faz proposta para que Mari se case com Benjamin

Na novela I Love Paraisópolis de sexta-feira, dia 10 de julho, Paulucha acha que deve ter sido roubada no ônibus e Soraia não deixa ela ir embora de sua casa. Tatu entrega o cheque que era de Paulucha para Primo. Enquanto Mari e Benjamin passeiam com as crianças Janice tenta se aproximar delas. Jávai se recusa a receber o cheque roubado por Primo e acaba vendendo a Sabão.

Paulucha acaba sendo presa e Benjamin vai conversar com Clarice para ajudá-la. Tomás vai ver a situação de Paulucha e fica bastante surpreso ao ver Clarisse por lá. Paulucha acaba desabafando com ela e as duas acabam fazendo as pazes. Bruna se encontra com Grego e pede que ele a beija. O plano de Janice dá certo e Soraia acaba contratando-a como babá de seus filhos, para desespero de Dílson. Tomás conversa com Clarice e tenta voltar com a mulher. Gabo faz uma proposta para Mari. Ele pede para ela se casar com Benjamin e depois levar ele de volta para os Estados Unidos.

Tomás confessa a Clarisse que é pai de Mari

No capítulo de sábado da novela I Love Paraisópolis do dia 11 de julho, Gabo faz diversas ameaças a Mari, mas ela não se oprime. Clarice conversa com Tomaz e os dois chegam à conclusão que não é bom ele ficar longe dos filhos. Danda fica olhando Lindomar junto com Patrícia e Cícero com Gilda. Mari vai até o escritório de Grego e acaba tirando de suas mãos Bruna e Natasha. Mari também revela para Grego que Bruna é a sua irmã. Lindomar confessa que está apaixonado por Patrícia. Benjamin se encontra com Mari e se declara para ela.

Tomás vai conversar com Clarice e revela que é o pai biológico de Mari. Soraya conversa com Mari e pede que ela consiga descobrir quem é a amante de Gabo. Mais uma vez o salão de Gilda é alvo de ataque e Benjamin e Cícero acabam ficando muito revoltados com Grego. Margot começa a sentir enjoos e Patrícia chama ela para morarem juntas. Cícero decide ser um dos candidatos à presidência da associação de Paraisópolis. Gilda vai atrás de grego para conversar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *