Em Malhação, Gael e Duca chegam à clínica, mas Nat foge antes

No capítulo da novela Malhação do dia 6 de julho, segunda-feira, Germano bate de frente com Lobão e diz que não vai deixar ele levar Nat do hospital.

Duca está bastante triste por não conseguir encontrar Nat e recebe o apoio de todos. João é bastante sincero com Pedro e diz que tem bastante ciúmes de Bianca.

Nat foge clínica Lobão Malhação

Durante essa semana na novela Malhação, Duca e Gael vão atrás de Nat na clínica, mas Lobão consegue fugir com ela antes

Delma é convidada por Renê para irem ao cinema. Germano conversa com Nat e tenta conseguir a confiança da moça. João vê Bianca conversando com Duca e fica morrendo de ciúmes. Sol descobre que uma entrevista bastante polêmica foi publicada pela imprensa e agora ela está em uma grande confusão na internet.

João vai conversar com Renê e pede algum conselho sobre seu relacionamento com Bianca. Pedro continua estudando para passar no vestibular. Depois de pensar muito João decide acabar o seu relacionamento com Bianca.


Bianca termina com João e ele acaba discutindo com Duca

No capítulo de Malhação do dia 7 de julho, Bianca conversa com João e consegue convencê-lo a não terminar namoro dos dois. Sol é ofendida na internet por uma menina chamada a Lua e ela acaba convidando-a para se encontrar com ela ao vivo. Jade e Cobra começam a conversar com João sobre Bianca. Lua e Sol acabam se encontrando e as duas veem que tem muitas coisas em comum entre elas.

Tomtom conversa com João e diz que ele deveria ficar com outra menina bem na frente de Bianca para que ela terminasse o relacionamento entre eles. Bianca tem um novo sonho com Duca. João e Vicky se beijam e Bianca vê tudo. João fica bastante triste com o término do namoro entre ele e Bianca e recebe o apoio de Dandara. Gael conversa com Bianca e dá conselhos a ela. Jade começa a se despedir de todos os amigos da Ribalta. João e Duca acabam discutindo por causa de Bianca.

Lobão planeja fugir com Nat, mas Germano impede

Em Malhação no dia 8 de julho, quarta-feira, João tenta se explicar a Bianca, mas ela não permite. Gael acaba defendendo Bianca, mas logo em seguida vai conversar com João e acaba dando apoio ao rapaz. Bianca vai conversar com Dandara e diz que não vai voltar o seu namoro com Duca. Uma cigana diz para Roberta e Duca que grandes amores do passado retornarão na vida deles.

Lobão vai conversar com Nat e combina com ela uma maneira de fugir da clínica. Jade conversa com Cobra e começa a pressioná-lo para os dois se casarem. Germano não deixa Nat sair da clínica e acaba pegando com ela uma chave mestra que foi entregue por Lobão. Luiz diz a Lobão que os dois deveriam fugir. Joaquina escuta de Madalena que uma mulher morena mudará para sempre a vida de Pedro.

Gael e Duca vão até a clínica onde Nat está internada

Na quinta-feira em Malhação, dia 9 de julho, Pedro ouve o que é a cigana tem a dizer e fica desesperado. Germano tenta de alguma maneira localizar algum parente de Nat e acaba encontrando sua mãe, mas ela pede que ele ligue para Duca. Cobra conta com a ajuda de Gael e pede a mão de Jade em casamento para Lucrécia. Duca conversa com Gael e diz ter certeza que Nat está viva.


Desesperado Pedro pinta os cabelos de Karina com graxa preta para tentar se desvencilhar da previsão da cigana. Gael e Duca vão para clínica onde Nat está. Enquanto isso o Lobão põe em prática o plano para sequestrar Nat e ela vê Duca e Gael chegando na clínica e identifica que eles são seus inimigos.

Germano descobre que Nat fugiu da clínica

Em Malhação na sexta-feira, dia 10 de julho, Germano tenta levar Duca e Gael para ver Nat e acaba descobrindo que ela fugiu da clínica. Karina começa a perceber que Bianca tem bastante ciúmes de Nat e Duca juntos. Karina conversa com Cobra e revela que Nat está viva. Lobão leva Nat para a Kahn e começa a contar diversas mentiras tentando fazer ela acreditar que Duca, Gael e Karina são todos seus inimigos.

Renê vai ajudar Delma no restaurante e os dois acabam se beijando. Pedro faz uma surpresa para Karina e diz que não acredita nas coisas que a cigana disse. Duca fica observando Bianca e Dalva pergunta ao neto o que ele sente pela moça. Heidegger vai conversar com Duca e diz que ele deveria ir procurar Nat na Kahn pois Lobão provavelmente deve ter levado ela para lá.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *