Em Malhação, Karina marca encontro com Ernesto; mais notícias

Karina está mesmo disposta a descobrir toda a verdade na novela Malhação. Ela resolve se passar por Lobão e marca de se encontrar com Ernesto. Ela até que consegue, mas não a tempo de avisar Pedro. Na terça-feira, dia 26-05, Heideguer acaba descobrindo um dos pontos fracos de Cobra: sua família.

Ao saber que Cobra costuma falar com seus parentes ele resolve se aproveitar o lado emocional do lutador para colocar um plano em prática. Confira a seguir os detalhes do que vai acontecer entre os dias 25-05 (segunda-feira) até o dia 29-05 (sexta-feira) na novela Malhação da Globo.

Karina Malhação

Karina consegue marcar encontro com Ernesto

No capítulo 221 de segunda-feira (25-05), Franz quer confrontar Jeff e Mari, mas desiste ao ver Wallace. Pedro resolve ajudar Karina a encontrar Ernesto e desmascarar Lobão. Duca diz a Gael que aceita o contrato de patrocínio com Heideguer.

Karina manda uma mensagem para Ernesto se passando por Lobão. Roberta diz a Marcelo que terá um bebê. Karina marca o encontro com Ernesto, mas não consegue avisar Pedro. Lincoln consegue descobrir que Joaquim é filho de Franz.


Terça-feira (26-05) – Capítulo 222
Mari resolve não cantar mais na batalha musical. Cobra fica emocionado ao falar com sua mãe no telefone. Gael sente falta de Karina. Heideguer fica sabendo que Cobra ainda tem contato com seus parentes.

Roberta fala para Tomtom sobre bebês deixando Marcelo muito irritado. Lincoln pede perdão a Jeff e pede que ele não vá embora.

Quarta-feira (27-05) – Capítulo 223
Jeff aceita o pedido de perdão e faz as pazes com a família. Vicki dá em cima de João, mas ele diz que ama Bianca. Cobra diz que tem ciúmes de Lucrécia. Tomtom suspeita que Roberta esteja grávida. Karina não consegue conversar com Pedro e acaba se consolando com Nando.

Ernesto vai até o local do encontro. Karina tenta arrombar a porta da casa de Lobão, mas se machuca.

Cap. 224 (Quinta-feira) 28-05
Karina consegue pegar o celular e desmarca o encontro com Zé Ernesto. Pedro correr para tentar encontrar Karina. Duca vai treinar com Gael enquanto Cobra treina junto com Lobão. Ernesto vai atrás de Lobão e ele acaba expulsando o enfermeiro.


Karina consegue marcar um novo encontro com Ernesto na Khan. Iniciam-se as semifinais da Warriors. Ernesto vai até o encontro no local marcado por Karina e ele estranha.

Cap.225 (Sexta-feira) 29-05
Luiz entra na Khan, enquanto Pedro e os amigos consegue esconder Ernesto. Pedro tenta fazer Ernesto confessar a armação que fez com Lobão, mas sem sucesso. Heideguer veem que Duca é o menos cotado para vencer a luta. Bianca vai torcer por Duca. Dalva quer ver as semifinais através da TV.

Pedro diz para Karina que Ernesto vai contar para todo mundo o esquema que fez com Lobão. Heideguer acha que Lobão combinou de Yuri perder a luta e aposta bastante dinheiro em Duca. Começa a luta e Yuri vai para cima de Duca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *