Em “O Rei do Gado”, Geremias garante que foi Bruno que lhe deu o tiro

Durante essa semana na novela O Rei do Gado, Geremias vai tentar jogar a culpa pelo tiro em seu sobrinho, Bruno Mezenga. No hospital ele conversa com a sobrinha Rafaela e diz para ela que viu quando Bruno atentou contra a sua vida. Rafaela fica inconformada com a mentira do tio. Ele quer de toda forma conversar com Luana sobre o ocorrido.

Geremias revela para Luana que tem certeza que foi Bruno que tentou acabar com ele e usa de uma chantagem para convencer a sobrinha. Ele diz que não denunciá-lo à polícia por ele ser o pai do filho de Luana. No entanto, o delegado acha muito estranha esta história e resolve colher o depoimento de Bruno, que leva testemunha.

Leia também:
Resumo completo da novela O Rei do Gado

A seguir você pode conferir tudo que acontece durante essa semana na novela O Rei do Gado.


Geremias Berdinazzi O Rei Gado

Geremias tenta jogar Luana contra Bruno Mezenga

Segunda-feira (25-05) – Capítulo 96
O delegado do Guarujá tenta falar com Léia. Rafaela vai visitar o tio Geremias na UTI do hospital. Geremias confirma que foi Bruno que atirou nele e diz que quer falar com Luana. Rafaela fica revoltada com a atitude do tio. O delegado fala para Geremias que vai chamar Bruno para depor.

Terça-feira (26-05) – Capítulo 97
Geremias diz para Luana que viu quando Bruno atirou nele. Ele ainda diz que não vai entrega-lo a polícia por ele ser pai do filho dela. O delegado de Minas liga para Bruno. Rafaela dá um jeito de enterrar a bala que acertou Geremias.

Bruno vai ao depoimento e leva testemunhas. Bruno vai com o delegado ver Geremias. O delegado fala para Geremias que Bruno levou testemunhas ao seu depoimento.

Quarta-feira (27-05) – Capítulo 98
O delegado questiona Geremias para saber se ele está dizendo a verdade. Luana acusa Bruno de ter tentado matar o seu tio. Tavinho acredita que Rafaela tenha tentado matar Geremias. Bruno sofre bastante ao lembrar e pensar em Luana. Geremias recebe alta e deve sair do hospital.

Cap. 99 (Quinta-feira) 28-05
Clóvis diz para Bruno que Ralf está morto. Geremias fala novamente para Luana que viu a hora que Bruno atirou nele e não vai fazer a denúncia, desde que ela fique bem longe dele. Geremias revela ao delegado que realmente não viu Bruno no cafezal.


O delegado diz que mesmo assim vai continuar investigando o caso. Léia vai ao Guarujá fazer seu depoimento. Lia acredita que a mãe tenha matado Ralf.

Cap. 100 (Sexta-feira) 29-05

Judite vai com Geremias até o quarto e Rafaela acha estranho. Geremias pede que Rafaela e Tavinho irem para a nova fazenda. Rafaela diz que não irá se mudar com Tavinho. Marcos pede para Zé deixar o menino ir estudar em Ribeirão. Ele diz que não vai para lá pois Bruno é um assassino. O delegado interroga o marido de Suzane.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *