Em Sete Vidas, Júlia marca encontro com seu pai biológico

No resumo do capítulo da novela Sete Vidas do dia 05-06 (sexta-feira) Laila é expulsa da agência por Helô e Mata. Miguel vai até Fernando de Noronha para dar uma palestra. Olívia vai buscar Leo e Arturzinho fica mais calmo. Luís não concorda em Ester dar parte de seus bens para a ONG de Lúcia.

Marta entrega para Júlia a pessoa que pode leva-la até seu pai biológico. Bernardo começa a se interessar por Elisa ao vê-la em uma sessão fotográfica. Júlia discute com Laila ao saber que ela ficou com Marcos.

Júlia encontra Pai biológico

Júlia consegue encontrar seu pai biológico através da internet e marca um encontro com ele

Taís conversa com Miguel e diz que esperava que ele tivesse contato a verdadeira história entre Júlia e Pedro. Este diz que Luís está proibido de oferecer qualquer tipo de ajuda para Laila.

Júlia manda uma mensagem para a pessoa que pode ser eu pai verdadeiro. Marcos vai atrás de Laila, mas ela nem dá bola para o rapaz. O pai de Júlia recebe sua mensagem e responde.


Júlia marca um encontro com seu pai biológico

No capítulo de sábado (06-05) da novela Sete Vidas da Globo, Júlia conversa com Felipe e diz que vai se encontrar com seu pai biológico. Lígia comunica Miguel que precisará ficar fora do país alguns dias e ele deverá ficar com Joaquim.

Bernardo convida Elisa para ela ir tomar um sorvete com ele e a moça aceita. Lígia faz com que Irene converse com outras mães durante um passeio que faz com Dora. Ester é apresentada a Carlos, o esposo de Lúcia. Bernardo e Elisa decidem dar uma volta juntos. Eriberto não tem o apoio de Marta ao saber que se pai está muito doente.

Pedro tenta cuidar de Taís, mas ela pede para que ele fique longe dela. Lígia e Miguel estão muito felizes juntos e se divertem bastante. Lúcia diz às mães das crianças da ONG que a instituição poderá fechar. Ester ainda tem esperança de encontrar uma solução para que a ONG não acabe. Júlia vai ao encontro e acaba ficando frente a frente com Murilo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *