Em Sete Vidas, Taís descobre envolvimento de Júlia e Pedro; leia mais

Na novela das 6 da Globo, Sete Vidas, Luísa acaba escutando uma conversa onde Laila comenta com Júlia que ela deve voltar com Pedro, pois os dois se amam. Luísa fica intrigada com o que ouve e acaba contando tudo para Taís. A moça vai logo esclarecer a história com Pedro. No capítulo de terça-feira, 25-05 Taís toma uma decisão muito difícil, que deixa Pedro muito triste, que resolve ir se aconselhar com Vicente.

Enquanto isso Júlia conversa com Felipe e deixa claro que não sabe ainda se quer se relacionar com outra pessoa depois da sua história de amor com Pedro. Confira tudo sobre os capítulos dessa semana da novela Setes Vidas da Globo.

Taís Pedro Sete Vidas

Taís descobre tudo que realmente aconteceu entre Pedro e Júlia no passado

Cap. 67 (Segunda-feira) 25-05
Miguel volta à casa de Adele e Alfonso junto com Felipe e Júlia. Isabel diz para Lígia que ela e Luís se beijaram. Isabel fala para Lauro viajar com ela. Luís quer conversar com Branca sobre o casamento. Miguel leva Júlia e Felipe para conhecerem os locais onde ele já foi.

Luísa escuta Laila dizer que Júlia e Pedro se amam. Luísa conta tudo que ouviu para Taís. Miguel vê Júlia e Felipe se beijando. Taís põe Pedro contra a parede e questiona sobre seu relacionamento com Júlia.


Cap. 68 (Terça-feira) 26-05
Pedro explica toda a situação para Taís e ela diz que quer ficar sozinha. Júlia confessa a Felipe que não está pronta para um novo relacionamento. Luís fala para Isabel que decidiu se separar de Branca. Pedro vai conversar com Vicente enquanto Luísa dá apoio a Taís.

Branca acha que Luís está apaixonado por outra mulher. Taís vai embora de casa com Rodrigo. Miguel diz a Júlia que ainda sente culpa pela mãe ter morrido. Vicente e Luísa não resistem e se beijam.

Cap. 69 (Quarta-feira) 27-05
Vicente e Luísa declaram o amor um pelo outro. Miguel se despede da família que cuidou dele. Júlia e Felipe não se rendem à paixão. Lígia não para de pensar em Miguel e resolve conversar com Isabel. Vicente não quer se envolver com Luísa. Lauro recebe Júlia, Felipe e Miguel. Júlia e Felipe se beijam novamente. Pedro vê tudo.

Cap. 70 (Quinta-feira) 28-05
Pedro fica perplexo ao ver Júlia e Felipe juntos. Vicente oferece uma oportunidade de trabalho para Luísa mas ela recusa. Bernardo percebe Pedro bem diferente quando está junto de Júlia e Felipe. Pedro e Vicente trocam confidências amorosas.

Júlia comenta com Felipe que Elisa parece fraca. Branca quer que Sofia vigie tudo que Luís faz. Olívia confessa que Léo é filo de Arturzinho. Vicente confessa que está apaixonado por Luísa.


Cap. 71 (Sexta-feira) 29-05
Luísa e Vicente acabam ficando juntos. Lauro e Isabel tem uma discussão e brigam. Miguel acredita que Lena gosta de Lauro. O agente de Elisa pede para ela continuar seu regime pois um cliente gostou dela. Arturzinho pede bastante dinheiro emprestado a Virgínia. Taís diz a Pedro que vai viajar com Rodrigo. Júlia conta a Lígia todos os traumas de Miguel. Lígia vai conversar com Miguel.

Cap. 72 (Sábado) 30-05
Lígia pede que Miguel seja mais presente na vida de Joaquim. Luísa se despede de Taís. Lígia conta para Irene que foi se encontrar com Miguel para conversar. Bernardo, junto com Gabriela, quer apresentar Jonas e Marlene. Iara aceita cuidar de Léo. Lígia e Miguel se encontram e se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *