Emília descobre que Bernardo está vivo em “Além do Tempo”

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 10 de agosto, segunda-feira, Emília começa a pensar que Bernardo ainda está vivo. Anita vê Roberto e acaba se interessando por ele. Emília pensa em abrir a sepultura onde Bernardo possa estar enterrado.

Afonso vai conversar com Pedro e pede que ele converse com Anita e faça ela continuar morando no casarão. Anita diz que vai continuar morando no casarão e revela que está apaixonada por Roberto e que tem certeza que ele é o amor de sua vida. Botelho conversa com o Mássimo e diz que ele deveria dar um calmante a Salomé. Para proteger Chico, Raul resolve aceitar o trabalho no casarão. Felipe fica bastante ressabiado ao perceber que Roberto está se interessando por Lívia.

Emília Além do Tempo

Emília descobre que Bernardo não morreu e Lívia planeja trabalhar no casarão

Capítulo 26: Lívia, Emília e Gema começam a abrir a sepultura

No capítulo de Além do Tempo do dia 11 de agosto, terça-feira, Roberto começa a cortejar Lígia e ela diz à mãe que não quer saber de ninguém que seja do Casarão. Anita começa a investigar Rosa por causa de Roberto. Lívia, Emília e Gema vão até o local onde Bernardo está enterrado e começam a abrir a sepultura. Ariel acaba entrando em uma caverna e se encontra com um homem bastante misterioso.


Genaro oferece vinho para que Felipe, Melissa e Roberto experimentem. Valmir vê Rita e começa a se interessar pela mulher. Falsa, Melissa começa a tratar bem Alex e Felícia. Rita vê Roberto e acaba se encantando pelo rapaz. Melissa quer que Anita seja a sua criada. Máximo diz que se Salomé não tomar o calmante que trouxe ele irá se separar dela. Ariel aparece e se oferece para dar ajuda a Gema, Lívia e Emília.

Capítulo 27: Emília chega à conclusão de que Bernardo está vivo

Em Além do Tempo no dia 12 de agosto, quarta-feira, Vitória conversa com Felipe e diz que está esperando uma resposta para vender definitivamente suas terras na vila de Campo Belo. Melissa começa a ficar mais próxima de Anita. Depois de abrirem a sepultura de Bernardo, Ariel consegue abrir o caixão e Emília tem ainda mais certeza que Bernardo não morreu e que está vivo. Chico vai conversar com Gema e pede para ela falar para não ir embora de Campo Belo. Roberto conversa com Melissa e diz que fará de tudo para ela reatar o seu noivado com Felipe.

Emília começa a ter um sonho onde ela está encontrando novamente Bernardo. Gema conversa com Raul e diz que tomará conta de Chico enquanto ele estiver em seu trabalho no casarão. Melissa conversa com Dorotéia e diz todos os seus planos que ela tem com Alex. Salomé e Bianca vão conversar com Felícia e pedem para a menina convencer Máximo a voltar a morar junto com elas. Ariel vai atrás de Bernardo.

Capítulo 28: Felipe e Lívia acabam se encontrando


No capítulo do dia 13 de agosto, quinta-feira, da novela Além do Tempo, Ariel tenta fazer Bernardo começar a se lembrar do passado. Felipe e Lívia acabam se encontrando no armazém de Neném. Irmã Lúcia vai conversar com a Lívia e diz para ela marcar uma data para irem embora ela e sua mãe Emília. Felícia vai conversar com Salomé e revela que Máximo está morando na casa de Neném. Roberto começa a planejar uma maneira de conseguir conquistar o coração de Lívia. Pedro mente para Roberto e diz que agora é noivo de Lívia.

Ele corre contar para Felipe o que descobriu. Neném fica bastante desolada por não ter mais informações sobre Pérsio. Lívia conversa com sua mãe Emília e diz que Ariel vai deixar o bilhete que ela escreveu para Bernardo em uma árvore. Para conseguir ser perdoado por Gema, Pedro conta mais mentiras. Felícia vai com Rita até o local onde Bernardo está enterrado e chegam à conclusão que o morto se levantou e foi embora.

Capítulo 29: Lívia vê Vitória indo até o local da sepultura de Bernardo

Em Além do Tempo no dia 14 de agosto, sexta-feira, Pedro acaba tratando Chico muito mal, mas faz de tudo para que Gema não veja. Felipe oferece um novo emprego para Afonso e Zilda fica bastante feliz. Rita e Felícia contam para a condessa Vitória o jeito que elas encontraram o local onde Bernardo estava enterrado. Vitória acaba contando uma história qualquer para que as crianças não descubram nada.

Dorotéia trata Neném muito mal. Salomé acha que Máximo tem um relacionamento com Neném e ele se diverte ao receber esta informação de Felícia.  Pedro mente mais uma vez e diz para Felipe que realmente está noivo de Lívia. Anita vai conversar com Afonso e revela ele que a única coisa que ela sente é amizade. Ariel e Lívia veem quando Zilda e Vitória vão juntas ver a sepultura onde está enterrado Bernardo.

Capítulo 30: Lívia pensa em começar a trabalhar no casarão

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 15 de agosto, sábado, Lívia comenta com Emília que tem certeza que Vitória sabe que Bernardo não morreu. Felipe começa a desconfiar dos passeios de Vitória. Pedro vai conversar com Anita e acaba dizendo que Roberto ficou encantado por Lívia. Roberto, Eduardo e Dorotéia acabam armando um plano para que Melissa consiga reconquistar Felipe.

Bento vai conversar com Vitória e diz que o homem que encontrou em Porto Alegre na verdade não é Bernardo. Massimo vai conversar com Salomé e começa a impor condições para eles voltarem a morar juntos. Botelho faz um convite para Neném ir com ele até à festa de Roberto. Lívia pensa em conseguir um trabalho no casarão para tentar descobrir toda a verdade sobre o seu pai Bernardo. Bernardo acaba partindo para cima de Bento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *