Emília não gosta da proximidade de Lívia e da condessa Vitória

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 7 de setembro, segunda-feira, Felipe consegue salvar a vida de Lívia e não deixa ela morrer afogada no lago. Logo em seguida, Felipe faz uma revelação para Lívia. Para tentar prejudicar a imagem de Lívia na frente de Vitória, Melissa acaba trocando o remédio da condessa. Botelho fica bastante incomodado ao ver que Pérsio está cuidando de José.

Pérsio vai conversar com Rita e acaba confessando que realmente gosta muito de Bianca. Botelho vai conversar com Lívia e pergunta para ela o porquê de estar tão próxima de Vitória. Pedro faz diversas ameaças a Lívia depois dela confessar para ele que realmente está apaixonada por Felipe. Anita e Roberto tem um encontro. Melissa vai procurar Lívia para conversar.

Lívia Vitória Além do Tempo

Emília começa a não gostar muito da proximidade de Lívia e Vitória na novela Além do Tempo

Capítulo 50: Bento entra na casa de Gema e Emília acaba o golpeando
Em Além do Tempo no dia 8 de setembro, terça-feira, Lívia acaba de se encontrar com Melissa quando ela questiona qual a relação que ela tem com Conde Felipe. Roberto se encontra com Anita e lhe dá um anel de Melissa propondo um noivado sigiloso para que ele consiga ficar com ela. Bento vai atrás de Raul na casa de Gema e Emília acaba acertando um golpe nele. Anita não conta para Lívia que dormiu com Roberto.

Afonso fica bastante surpreso ao ver que Severa está tocando piano junto com Alex. Carola acaba revelando que Severa recebeu uma correspondência. Vitória toma a decisão de deixar Lívia acomodada em um quarto bem próximo ao seu. Chico vai conversar com Vitória e pede que ela o ajude a tirar Bento que está na casa de Gema. Severa vê uma foto de Berenice e fica bastante preocupada.


Capítulo 51: Emília se preocupa com proximidade de Lívia e Vitória
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Além do Tempo, Vitória manda Pedro e Walmir irem até a casa de Gema buscar Bento. Raul acaba dizendo para Emília que Bento não sabe onde Bernardo está. Ariel dá todos os cuidados para Bernardo. Severa acaba conhecendo Berenice. Zilda fica bastante irritada ao ver que Afonso quer dar os direitos aos empregados do casarão.

Melissa fica bastante contente ao ver que seu plano deu certo e que Lívia deu um remédio errado para Vitória. Emília começa a ficar com medo de Lívia começar a ficar muito próxima de Vitória e começar a gostar de sua avó. Severa vai conversar com Felipe para falar de Berenice.

Capítulo 52: Melissa consegue descobrir informações sobre Berenice
No capítulo de quinta-feira, dia 10 de setembro, da novela Além do Tempo, Severo acaba dizendo a Felipe que Berenice morreu quando estava em seus braços. Ela ainda diz ao Conde Felipe que a esposa nunca o traiu com outro homem. Melissa conversa com Zilda e disse que ela deveria mandar Lívia embora do Casarão. Pedro diz a Alice que se ela ficar próxima de Felipe vai contar a Vitória o motivo dela estar trabalhando no casarão.

Botelho acaba descobrindo que deram remédio trocado para Vitória. Rita é dispensada por Salomé. Lívia continua cuidando da Condessa Vitória. Melissa vai conversar com Severa e consegue descobrir como ela conheceu Berenice. Agora, Melissa quer dar um jeito de inventar uma história para que tudo saia a seu favor. Severa vai falar com Felipe novamente e dá a ele uma prova de que realmente esteve junto de Berenice.

Capítulo 53: Lívia tem medo de começar a gostar de sua avó Vitória
Em Além do Tempo no dia 11 de setembro, sexta-feira, Felipe fica bastante emocionado ao se lembrar de Berenice e das palavras ditas por Severa. Melissa e Dorotéia ficam bastante preocupadas caso Felipe descubra toda a verdade sobre a forma em que Berenice morreu. Lívia conversa com sua amiga Anita e diz que tem bastante medo de começar a gostar de sua avó Vitória. Roberto vai conversar com a Anita e tenta convence-la de que realmente quer se casar com ela.


Raul começa a se recuperar e faz uma declaração de amor a Gema. Vitória diz que está gostando bastante de Lívia e que quer leva-la junto para morar com ela em São Paulo. Ariel conversa com seu mestre e pede que ele dê uns bons conselhos. Felícia e Rita começam a sentir saudades uma da outra. Felipe vai conversar com Melissa e a pressiona querendo saber mais sobre o diário de Berenice.

Capítulo 54: Melissa flagra Felipe e Lívia juntos fazendo juras de amor
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 12 de setembro, sábado, Melissa diz a Felipe que não sabe nada sobre diário nenhum de Berenice. A vilã ainda diz a Felipe que Severa pode estar contando uma mentira. Zilda destrata Rita e Valmir acaba a defendendo. Anita vai falar com sua amiga Lívia e acaba confessando que agora está noiva de Roberto.

Roberto acaba descobrindo que Mássimo tem um tesouro e mais que depressa ele já começa a pensar em pedir a mão de Bianca em casamento. Bento acaba vendo o José e Rosa juntos e diz que vai se vingar dela. Neném acaba deduzindo que José é filho de Rosa e ela acaba concordando. Melissa flagra quando Felipe e Lívia declaram o amor um pelo outro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *