Emília reencontra Bernardo e Gema avisa Lívia sobre o pai

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 14 de setembro, segunda-feira, Melissa fica apavorada ao descobrir que Felipe está mesmo apaixonado por Lívia. Salomé e Bianca vão conversar com Mássimo e tentar convencê-lo a aceitar que a filha se case com Roberto. Felipe conversa com Melissa e diz que eles podem encontrar o diário que era de Berenice.

Felícia fica bastante triste pelo fato de Rita não estar mais presente. Emília diz que vai voltar para casa de Gema. Ela reclama o fato da filha Lívia ainda estar morando junto com Vitória.

Bernardo Emília Além do Tempo

Emília se reencontra com Bernardo e Gema diz para Lívia que o pai está em sua casa

Bento acaba encontrando o esconderijo onde Bernardo está, mas Ariel acaba o despistando. Melissa fica bastante desconfiada quando ouve Roberto falar sobre o tesouro de Mássimo. Bento vai conversar com Vitória e acaba dizendo que Rosa é uma ladra. Ariel vai junto com Emília para ela se encontrar com Bernardo.

Capítulo 56: Gema diz a Lívia que Bernardo foi encontrado
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 15 de setembro, terça-feira, Emília e Bernardo se encontram e ficam juntos. Rosa vai conversar com Vitória e acaba revelando toda a sua história. A condessa Vitória dá o perdão a Rosa. Melissa decide doar o seu vestido de noiva para o suposto casamento entre Pedro e Lívia. Raul conversa com Gema e diz que vai tomar conta dela. Bernardo vai junto com Emília até a casa de Gema. Lívia vai conversar com Anita e diz que não acredita que Melissa seja mesmo uma mulher tão bondosa.


Bento diz que está prestes a contar a condessa Vitória sobre o filho de Rosa. Vitória pede para que Lívia coma junto com ela e Melissa e Dorotéia não gostam nem um pouco. Botelho conversa com Massimo e diz para ele ficar de olhos abertos em relação a Roberto. Pedro se encontra com Lívia e diz que fará de tudo para que ela não fique com o conde Felipe. Roberto é bastante agressivo com Anita. Vitória começa a ter sonhos com Alberto e em uma conversa com Lívia ela fala sobre seu filho Bernardo. Gema vai conversar com Lívia e acaba dizendo que encontraram o seu pai Bernardo.

Capítulo 57: Lívia conhece Bernardo; Emília expulsa a filha da casa de Gema
Em Além do Tempo no dia 16 de setembro, quarta-feira, Lívia começa a inventar uma desculpa para poder sair momentaneamente do casarão. Gema percebe que Lívia está nutrindo alguns sentimentos pela Condessa Vitória. Gema vê Anita bem triste e acha bastante estranho. Chico e Felícia conversam e os dois começam a fazer planos para o futuro. Walmir conversa com Rita e ele sugere que ela e ele finjam ser namorados para que assim Pérsio fique com ciúmes. Finalmente Lívia conhece Bernardo, o seu pai deixando, Emília bastante emocionada com a cena.

O mestre de Ariel dá um aviso dizendo que o anjo perderá boa parte de seus poderes. Felipe faz um desafio a Pedro e Roberto para eles fazerem uma luta de esgrima. Lívia diz a Emília que não vai deixar o casarão de Vitória. Emília fica bastante nervosa com atitude da filha expulsa Lívia da casa de Gema. Rosa acaba contando toda a verdade para Vitória e Felipe e revela que tem um filho. Felipe e Vitória decidem acolher José no casarão. Lívia volta para o casarão e em uma conversa com Vitória questiona a condessa sobre o seu filho Bernardo.

Capítulo 58: Vitória e Lívia conversam sobre Bernardo
No resumo da novela Além do Tempo do dia 17 de setembro, quinta-feira, Vitória conversa com Lívia sobre Bernardo e diz que está gostando bastante dela. Felipe vai conversar com Alex e pede perdão ao filho por não dar atenção necessária a ele. Melissa fica bastante incomodada com o que Felipe diz ao filho. Rita vai conversar com Anita e acaba revelando sobre o noivado entre Bianca e Roberto.

Afonso então começa a dar consolo ao seu amor. Felipe começa a ficar bastante desconfiado de que Pedro guarda um grande segredo sobre Lívia. Alex acaba escondendo o diário de Berenice e nem imagina que Felipe está procurando o objeto. Emília acaba revelando para Gema que irá embora de Campo Belo mesmo sem Lívia. Bento faz diversas provocações a Raul e ele acaba o agredindo. Felipe começa a armar um esquema para fazer com que Rita retorne à casa de Salomé. Bento acaba atacando Rosa e os dois são flagrados por Zilda.


Capítulo 59: Lívia e Felipe tem um novo encontro e ele se declara a ela
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 18 de setembro, sexta-feira, Vitória manda Bento embora do casarão. Ele fica muito nervoso com a condessa e diz que nunca vai se perdoar por ser tão ingrata. Roberto pede Bianca em noivado, mas Mássimo não consegue acreditar que ele realmente esteja apaixonado por sua filha. Anita vai conversar com ele e diz que Roberto pediu Bianca em noivado e que por esse motivo está muito decepcionada com ele. Felipe se encontra mais uma vez com Lívia e se declara para ela.

Bernardo conversa com Emília e diz que durante a noite sonhou com Vitória. Emília acaba disfarçando. Vitória conversa com Zilda e diz que está com um pouco de medo sobre o que o Bento possa fazer depois dela ter o expulsado do casarão. Valmir sai junto com Rita, e ao ver os dois, Pérsio fica bastante surpreso. Bento vai atrás de Dorotéia para conversar.

Capítulo 60: Bento vai falar com Dorotéia e revela que Bernardo está vivo
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 19 de setembro, sábado, Bento conversa com Dorotéia e diz que está disposto a dizer a ela tudo o que sabe sobre Bernardo. Para inaugurar as novas terras compradas por Felipe, Melissa resolve fazer um piquenique. Anita começa a passar mal. Neném conversa com Pérsio e diz que não acredita que o casamento de Bianca e Roberto dê certo. Ariel vai reclamar com Cícero o fato de seu mestre estar cada vez mais distante. Pedro acaba conhecendo Bernardo. Emília acaba proibido de falar qualquer assunto sobre o casarão.

Emília diz a Pedro que Gema não está envolvida com Raul. Ela faz isso para tentar proteger a sua amiga Gema. Melissa conversa com Lívia e Pedro e diz que os dois poderiam se casar no mesmo dia em que ela se casará com Felipe. Alex chega próximo a Lívia. Anita conversa com Lívia e diz que está com medo de estar esperando um filho de Roberto. Pedro e Lívia tem uma discussão. Bento continua conversando com Dorotéia e acaba revelando a ela que Bernardo está vivo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *