Ernestina sai da cadeia; Carol volta a ser diretora do orfanato

No capítulo de segunda-feira, dia 15 de junho na novela Chiquititas, Vivi vê fotos da campanha que fez com Duda e Pata fica com ciúmes. Duda mostra as fotos para Mili e Marian tira foto dos dois. Thiago pensa em conversar com Robson sobre ser seu pai. Cris e André conversam sobre o site de notícias e tiram fotos.

Cíntia acredita que Carol trabalhou como faxineira para ver se conseguia descobrir alguma coisa sobre elas. Carmen diz a Cíntia que elas devem tomar muito cuidado com Carol. Ernestina vai para o seu julgamento. Júnior e Carol vão conversar com Cintia e Carmen e levam juntos Cícero e Ernestina, que foi libertada.

Carol Chiquititas

Carol consegue voltar à direção do Orfanato Raio de Luz na novela Chiquititas

Eles acusam Cíntia, Carmem e Matilde. Cíntia resolve deixar seu cargo de diretora do orfanato. Chico explica para as Chiquititas a história de Ernestina e Matilde e todas abraçam Ernestina. Chico diz para as crianças que não sabe o motivo que fez Matilde se aliar a Cíntia. Cintia diz para Matilde que Ernestina foi liberada.

Carmen diz a Cíntia que fingiu não saber de nada. Pressionado, Paçoca começa a roubar coisas da casa de Eduarda para levar para os meninos de rua. Miguel continua preso e acaba se metendo em confusão na cadeia.


As crianças comemoram a volta de Carol ao Raio de Luz

Em Chiquititas no dia 16-06 (terça-feira), Miguel é castigado na prisão. Beto não tem coragem de acabar com o namoro com Tamires. Marian garante para Maria que agora é uma boa menina. Maria diz que acredita em Marian.

Paçoca desiste de roubar Eduarda. Eduarda vê a cena e acha que Paçoca queria lhe roubar. Ela começa a chorar e diz que ele pode roubar tudo se quiser. Paçoca prepara um café da manhã para Eduarda e ela fica surpresa.

O menino pede perdão a ela e diz que não vai fazer mais coisas erradas. Ernestina acorda as Chiquititas com seu tradicional apito. As meninas dizem que estavam com saudades dela. Miguel pensa em fugir da cadeia. Uma banda vai até o café boutique e Clarita diz que é cantora.

Carmen comunica que será a nova diretora do orfanato. Logo em seguida Carol chega e diz que por uma ordem judicial ela continuará sendo diretora e as Chiquititas comemoram.

Tobias e Maria Cecília são encontrados com vida

No capítulo de quarta-feira, dia 17 de junho na novela Chiquititas, a banda gosta de Clarita e a convida para ser a nova vocalista. Carmem fica muito nervosa ao saber que Carol vai voltar a ser diretora do orfanato. Thiago fica triste por não fazer parte do time de futebol e quase conta para Robson que pode ser seu filho. Cintia revela que quer destruir Cícero. Robson vai conversar com Thiago.


Cíntia vai conversar com Vivi e diz que apareceu um desfile internacional para ela. Helena está doente e Chico e Carol vão fazer uma visita para mulher. Lúcia confessa para Neco que está com saudades de Helena. Edgar mostra para Bia o diário de sua mãe é uma tia de Bia diz que ela escreveu tudo que ela passou em sua vida antes de morrer. Vivi comenta com Tati que pode viajar para a Itália.

Cíntia conversa com Cícero e diz que vai levar a menina para desfilar fora do Brasil. Marian faz ameaças a Duda. Gabi vai visitar Valentina no hospital e leva consigo algumas fotos de Miguel deixando-a muito emocionada. Eduarda recebe um telefonema dizendo que Tobias e Maria Cecília foram encontrados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *