Ernesto arma para roubar o medalhão de Candinho

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, Filomena conversa com Candinho e diz que não quer que nunca mais ele a procure e acaba confessando que vai se casar com Ernesto.

Celso vai conversar com Sandra e acaba revelando que já conseguiu encontrar Candinho. Mafalda começa a chorar com saudades de Romeu. Cunegundes faz um acordo e consegue mais tempo para quitar todas as suas dívidas. Severo começa a ficar bastante preocupado com o novo empreendimento de Emma.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Ernesto arma para roubar o medalhão de Candinho

Brás acaba descobrindo que todo o dinheiro que Severo ganha ele gasta com outra mulher. Filomena acredita que ficando longe de Candinho vai conseguir fazer Ernesto se casar com ela. Romeu começa a armar um novo golpe contra alguns turistas. Sandra chega mais próximo de Candinho.

Capítulo 32: Sandra acaba confirmando que Candinho é filho de Anastácia
No capítulo de terça-feira, dia 23 de Fevereiro, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Sandra acaba confirmando que Candinho é realmente o filho de Anastácia e conversa com Celso dizendo que vai se aliar a Ernesto para colocar o plano em prática. Filomena põe Ernesto contra a parede e quer que ele marque logo a data do casamento. Ele não dá ouvidos a Filomena e faz ameaças dizendo que se ela o deixar vai mostrar para todo mundo o quadro dela nua.


Celso vai conversar com Maria e acaba fazendo um desabafo sobre Sandra. Zé dos Porcos tem uma conversa com Josias e acaba confessando que a carta de Romeu contada por Cunegundes é uma mentira. Josias promete que vai até São Paulo encontrar Romeu. Manuela começa a se lamentar ao lado de Dita. Quincas chega próximo de Dita e tenta dar um beijo nela.

Osório vai conversar com a sua madrinha e pede dinheiro a ela. Pancrácio acaba conhecendo Maria. Camélia tem uma conversa com Maria e diz que ela já tem suspeitas sobre quem é a outra mulher de Severo. Sandra decide ir atrás de Ernesto.

Capítulo 33: Sandra quer que Ernesto roube o medalhão de Candinho
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, Sandra faz uma proposta a Ernesto para que ele roube o medalhão que é de ouro de Candinho como parte de seu plano. Desta forma Sandra quer pegar para ela todo o dinheiro de Anastácia. Maria conversa com Camélia e diz que está pensando em pedir ajuda de Brás para conseguir descobrir quem é a amante de Severo.

Brás e Diana se encontram e acabam se beijando mais uma vez. Olga oferece a sua lealdade a Romeu. Gerusa acaba desmaiando e Lauro pensa em pedir novos exames para ela. Diana vai conversar com Filomena e cobra a dívida que ela tem e faz ameaças.

Mafalda diz para todos que está pensando em ir para o convento. Ana é humilhada por Severo na frente de Alice. Anastácia começa a ficar encucada com os sumiços de Sandra.


Capítulo 34: Mafalda diz que se não se casar com Romeu vai virar freira
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, Sandra mente para Anastácia e diz que estava junto com Ilde. Araújo acaba confirmando a história contada por Sandra. Celso vai conversar com Maria e acaba prometendo que vai ajudar a descobrir quem é a outra mulher de Severo. Mafalda diz para toda família que quer se casar com Romeu e que se isso não acontecer ela vai mesmo se tornar uma freira.

O delegado resolve intensificar as buscas por Romeu. Brás decide bater de frente com Severo. Sandra acaba confessando para Ilde que está interessada em um homem. Brás e Diana se encontram mais uma vez e os dois trocam juras de amor.

Ernesto vai se encontrar com alguns capangas e aponta para eles quem é Candinho.

Capítulo 35: Ernesto arma para roubar o medalhão de Candinho
No capítulo da novela da Globo Eta Mundo Bom de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, Ernesto começa a combinar com os seus comparsas sobre como será o esquema para roubar o medalhão de Candinho. Candinho começa a ter um mau pressentimento. Josias vai conversar com Quinzinho e Cunegundes e acaba dizendo que já descobriu que a carta que eles dizem que Romeu deixou não existe e que quer ir para São Paulo tentar encontrar o malandro.

Mafalda trata Zé dos Porcos com muito carinho. Camélia agradece bastante Romeu por ele ter conseguido um carro para assim conseguir levar Gerusa até hospital. O que Camélia não sabe é que tudo faz parte de um plano de Romeu.

Brás conversa com Maria e Celso e diz que vai desmascarar o pai e à sua amante. Ernesto começa a usar Filomena para tentar chegar mais perto de Candinho. Candinho acaba percebendo que o seu medalhão desapareceu.

Capítulo 36: Candinho é rendido pelos capangas de Ernesto
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 27 de fevereiro, sábado, Anastácia começa a pensar em seu filho e sofre bastante. Pancrácio acaba ajudando Candinho e ele encontra o paradeiro do seu medalhão. Severo começa a pensar em uma maneira de comprar um apartamento para Diana. Celso acaba descobrindo que a amante de Severo é Diana. Filomena acaba pegando dinheiro emprestado com Paulina para conseguir pagar a dívida que ela tem com Diana.

Brás vai conversar com Ana e revela que está bastante apaixonado. Celso diz que já sabe quem é outra mulher de Severo e Brás pergunta a ele quais os seus sentimentos por Maria. Romualdo revela a Romeu que está apaixonado por uma das personagens de Pancrácio e pede ajuda dele para encontrá-la.

Severo dá uma joia de presente para Diana. Candinho acaba sendo rendido por Cara de Cão e também por alguns de seus capangas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *