Estado de saúde de Grego piora em “I Love Paraisópolis”

No capítulo de quarta-feira da novela I Love Paraisópolis, Melodia se surpreende ao saber que Mari será funcionária de Soraia. Gabo tenta chegar mais próximo para descobrir mais sobre Jávai. Lindomar se entristece ao saber que a situação de Grego é bastante grave. Benjamin diz que Soraia quer tomar conta da Pilartex e por isso quer internar a avó. Ximena conversa com Lindomar e diz para ele não falar para ninguém a situação de Grego.

Grego I Love Paraisópolis

Estado de saúde de Grego piora em I Love Paraisópolis e ele corre risco

Ximena salienta que tem gente querendo acabar com a vida de Grego. Soraia fica bastante surpresa quando descobre que Mari mora em Paraisópolis. Armandinho e Danda começam a desconfiar um do outro e tentam descobrir mais sobre a vida de cada um. Mari discute com Soraia e diz que não trabalhará mais para ela.

Situação de Grego piora e Tomás diz que ele está em coma

No dia 25 de junho na novela I Love Paraisópolis, Claudinei descobre que Armandinho era o dono do anel que Danda engoliu e conta para a moça. Os filhos de Soraia ficam muito felizes por ter Mari trabalhando como segurança deles. Mari fica sem reação. Benjamin conversa com Ximena e diz que não faz ideia de quem tenha tentado acabar com a vida de Grego.

Paulucha percebe que Máximo não foi para casa. Natasha faz mais chantagens a Tomás e diz que vai contar tudo para Clarisse que Mari é sua filha. Danda diz a Armandinho que sabe quem é ele e mostra o anel que antes era dele.


Tomás conversa com Paulucha e diz que Grego precisa ir para um hospital urgente. Raul diz a Gabo que Grego foi para uma clínica. Tomás conversa com Paulucha e diz que Grego está em coma.

Mari aceita oferta de trabalho, mas Gabo veta

Benjamin se preocupa com a situação de Grego e diz a Mari e Lindomar que se ele continuar em um hospital alguém pode tentar acabar definitivamente com a vida dele. Mari questiona Benjamin para saber se ele sabe quem poderia ter tentado destruir Grego. Tomás tranquiliza Paulucha e diz que Grego vai conseguir sair dessa vivo. Tomás faz diversos elogios a Paulucha. Lindomar não resiste e beija Patrícia.

Mari acaba aceitando o serviço para ser segurança das crianças de Soraia. Gabo é bastante hostil com Mari e acaba não contratando a moça por não ter experiência como segurança. Mari vai embora do prédio onde Soraia mora e não percebe quando Benjamim acaba de chegar no local.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *